AromasDani

AromasDani

domingo, 29 de março de 2015

Biografia Feminino Natura - Escrevendo uma linda história há quase duas décadas



"...Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir..."

Trecho da música Tempos Modernos, um dos maiores sucessos do cantor Lulu Santos que, apesar de não fazer muito o meu estilo, reconheço que é uma das composições mais talentosas dos anos 80 (clique aqui para ouvir no Youtube)

Como diz a letra da música acima, "hoje o tempo voa"... É assim mesmo, pois parece que foi ontem que a linha Biografia da Natura foi lançada. Lembro-me como se fosse hoje, minha mãe (consultora Natura há mais de 25 anos) trazendo o material de divulgação da linha Biografia Feminina. 



Foi realmente uma inovação para a época, uma fragrância moderna e versátil para a mulher do novo milênio. Quase 20 anos se passaram e hoje, redescobri Biografia Feminino e estou adorando usá-la para trabalhar. Ela é feminina (sem ser doce), discreta, refrescante e com boa fixação.


O tempo passou, mas Biografia mantém sua personalidade e elegância. Recentemente a colônia foi lançada em novo formato compacto de 10 ml, ideal para carregar na bolsa ou necessaire.


Encontrei algumas informações super interessantes nos sites Osmoz e Fragrântica (aliás muito mais completas do que o próprio fabricante) e gostaria de compartilhar com vocês.



BIOGRAFIA FEMININO

por Natura
1996Criação
FLORAL - MUGUETFamília olfativa
Fonte: Site Osmoz
Biografia de Natura Feminino é um perfume Floral Verde Feminino. As notas de topo são Notas Verdes e Cassis (ou groselha preta). As notas de coração são Frésia e Lírio-do-Vale, E notas de fundo são Cedro, Sândalo e Musgo de Carvalho.
Fonte: Site Fragrântica


Descrição

O mistério desta fragrância é revelado pela feminilidade das notas verdes e cassis, suavizada pela combinação das flores frésia e lírio do vale, com o conforto das madeiras. O caminho olfativo da Natura para esta fragrância é Floral Refrescante.



Resumo

Indicado para mulheres que gostam de fragrâncias misteriosas e bem femininas.



História

"Cada vida: uma biografia, momentos, verdades, memórias. Para lembrar. Para sempre. Viver é construir. O que passou diz quem somos. O que somos diz o que podemos ser. Conviver é trocar experiências. Fazer única nossas trajetórias. Sonhar, desejar, realizar, concretizar. Natura Biografia é o retrato destes retratos. Entre pessoas, momentos, o tempo e o viver."

Variedade

Desodorante Colônia 100ml, Versão compacta de 10 ml para carregar na bolsa e Desodorante spray 100 ml 





Bom pessoal, essa foi a dica de hoje.

Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos


Um cheiro elegante pra vocês!





7 comentários:

  1. Lembro como esse perfume era mesmo bom! Conheci e tive do mesmo modo, mãe consultora da Natura, rs. Ah...amoooooooo Lulu...e esse som é demais...Ele só tem coisa boa, não? bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily, que bom ter você aqui de novo! Essa fase do Lulu Santos era maravilhosa. Apesar de não gostar do estilo dele atual (pós malhação, liga?), reconheço que é excelente musico. Beijos minha querida! Que bom tê-la de volta!

      Excluir
  2. O cheiro mudou muito. Tem gente que reclama, mas pra mim a mudança foi boa porque em 2006 tinha cheiro de Bom Ar e de 2013 pra cá parece perfume de bebê.

    ResponderExcluir
  3. Um dos melhores perfumes da Natura na minha opinião. Sempre usei, desde quando era adolescente até hoje que estou adulta. Eu gosto muito de colocar no dia-a-dia, para trabalhar ou para ir na academia, ele é super fresco, tem aquele cheiro de banho refrescante. Sem contar que é uma colônia relativamente barata, a última que comprei não paguei nem 70 reais, comprei pelo site. Acabei de ver nesse novo folheto da Natura que lançaram uma nova embalagem para o perfume, mas a fragrância é a mesma! Parabéns a Natura que mantém alguns produtos que amamos.

    ResponderExcluir
  4. Está muito reformulado, tive ele em 2000, era maravilhoso, fresco e suave, asabonetado. Hj e muito limão e madeira, nem parece o mesmo, e similar no final, quando seca. Não gostei dele na nova versão.

    ResponderExcluir
  5. Esta é minha fragrância preferida,tenho outros é claro mas o biografia feminino "tradicional" é o carro chefe dos meus perfumes, não fico sem... Simplesmente amo❤️

    ResponderExcluir