AromasDani

AromasDani

domingo, 1 de março de 2015

Adidas for Women Fruity Rhythm Colônia Desodorante - Run Baby!


"No-one heard a single word you said
they should have seen it in your eyes
What was going round your head

Ooh, she's a little runaway
Daddy's girl learned fast
All those things she couldn't say
Ooh she's a little runaway"...



Trecho da música Runaway da banda Bon Jovi, 
minha música preferida para praticar atividade física
(clique aqui para ver o vídeo no Youtube)




O post de hoje será em homenagem a uma colônia recém adquirida e que já se tornou uma das minhas favoritas do verão 2015.

A Avon agora está distribuindo a ADIDAS for Women Fruity Rhythm Colônia Desodorante Feminina 75 ml. Iniciativa semelhante ao já praticado pela Jequiti, a estratégia é bem interessante já que associa a excelência da distribuição da Avon (são mais de 1 milhão de revendedoras em todo o Brasil) à marca Adidas, super conceituada no mercado de artigos esportivos.

Fruity Rhythm de Adidas é um perfume Floral Frutado Feminino. Ideal para ser usado no dia a dia ou durante os exercícios físicos.

É bem fresco, levemente doce. Quando fiz a encomenda pela Revista da Avon, fiquei meio desconfiada. O preço era alto e eu não esperava tanto por ele. Foi uma surpresa muito feliz, pois adorei a fragrância, muito agradável, feminina e não enjoa.

Tornou-se minha melhor opção para enfrentar o verão de São Paulo. Uso para trabalhar e também para praticar atividade física.


Informações do fabricante:

Você está procurando dinamismo e estilo? Deixe-se seduzir por Fruity Rhythm! Fruity Rhythm é para mulheres estilosas com um modo de vida dinâmico. Uma doce fragrância floral frutal, que valoriza uma atitude feminina e irreverente.

Notas de saída: Groselha, framboesa
Notas de corpo: Ciclamen, fresia 
Notas de fundo: Sandalo, musk


Vamos nos inspirar na fragrância e nos movimentar mais? O verão é ideal para isso, pede para a gente sair de casa, andar, brincar, viver!


Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos...


...Um cheiro de atividade pra vocês!










Nenhum comentário:

Postar um comentário