AromasDani

AromasDani

sábado, 7 de março de 2015

LINHA PINK da GRANADO - Uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher



"Hey, little girl
I wanna be your boyfriend
Sweet little girl
I wanna be your boyfriend..."

Trecho da música I Wanna Be Your  Boyfriend da inigualável banda Ramones (Hey Ho...)  Clique aqui para ouvir no Youtube 


Olá pessoal!  Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (parabéns a todas as mulheres!), o post de hoje é sobre uma linha super fofa, com jeitinho vintage mas com fragrância moderna e super feminina, perfeita para mulheres espertas que gostam de se cuidar e perfumar ao mesmo tempo:  é a linha Pink da marca GRANADO.




O primeiro produto que conheci da linha foi a Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas. Gostei muito do resultado, mas confesso que não me dediquei devidamente a esse produto por pura preguiça. O horário ideal para utilizá-lo seria antes de dormir. Porém o cansaço do fim do dia fazia com o que eu pegasse no sono antes de passar a tal cerinha. Resultado: acabei me desapegando do produto. 



O segundo produto da linha que eu conheci foi a Manteiga Emoliente. Esse sim eu usei até o final. Era ótimo para hidratar os pés, joelhos, cotovelos e toda parte que estivesse super ressacada. A partir daí virei fã dos produtos, da fragrância e acabei comprando outros itens da linha para experimentar.




Informações do fabricante  (fonte: site Granado)

Sachets Escalda-pés
Indicado para proporcionar limpeza e relaxamento dos pés. Ativando a circulação sanguínea deixando-os com agradável sensação de leveza. Contém ativos vegetais.
Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo - Flor Laranjeira, Gerânio, Jasmim.
Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.
Dicas Coloque todo o conteúdo de um sachet em uma bacia com água morna. Faça o escalda-pés uma ou duas vezes por semana.

Meus comentários: Sou podóloga e, apesar de não estar exercendo a profissão no momento, continuo apaixonada por produtos para cuidados dos pés. Esse Escalda-pés foi realmente uma excelente descoberta. No verão, costumo dar a dica de dissolver o contéudo em uma pequena quantidade de água quente e depois completar com água bem fria. Ao invés de escalda-pés você terá uma solução para refrescar os pés e aliviar o inchaço do final do dia.


Gel para pés e pernas cansadas
Rico em bioflavanóides extraídos da castanha da Índia, ginkgo biloga e hamamélis. Potencializa a propriedade refrescante do óleo de menta e aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço e proporcionando relaxamento.
Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.
Dicas Use preferencialmente à noite, massageando lentamente até a completa absorção do produto.

Meus comentários: Tornou-se meu produto favorito para os dias em que pratico atividade física ou que fico em pé / andando o dia todo. Depois do banho, quando você estiver se preparando para dormir, aplique esse gel nas pernas e nos pés, massageando e espalhando o produto. Deite-se, coloque um travesseiro embaixo dos joelhos e relaxe um pouco. Gente, é uma sensação tão maravilhosa. Parece que toda a dor e desconforto do dia vão embora. 


Gel protetor de calos e bolhas
Protege a pele contra os atritos causados pelos calçados. Formulado com silicone promove uma camada protetora na pele, lubrificando-a e evitando o surgimento de bolhas e calos. Pode ser usado também para evitar o desconforto causado por roupas ou acessórios. Confere um toque seco e sedoso.
Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim
Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

Meus comentários: Excelente para aqueles dias que você quer estrear uma sapatilha nova, sem meia e fazer compras à pé pelo comércio popular. Já passou pelo sacrifício de voltar com os calcanhares completamente machucados?  Experimente aplicar esse gel na região onde o sapato "costuma pegar e machucar". Outra dica para quem tem as coxas gordinhas, é aplicá-lo também na região de atrito entre as pernas. A camada protetora evita realmente o desconforto.


Talco Cremoso Antisséptico
Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro. Inibe o crescimento do fungo Trichopyton Mentagrophytes, um dos principais causadores das micoses. Formulado com base vegetal, que facilita a sua absorção.
Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo - Flor Laranjeira, Gerânio, Jasmim.
Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.
Dicas Aplique diariamente nos pés limpos e secos. Também pode ser usado como desodorante nas axilas e nas mãos para quem sofre de hiperidrose.

Meus comentários: Estou amando esse produto e é o que mais tenho usado de toda a linha. Uso especialmente depois do banho no final do dia, quando estou me preparando para dormir. Ele protege gentilmente as axilas, deixando aquele cheirinho gostoso, bem feminino.


Essas foram as dicas de hoje, espero que tenham gostado. Recomendo acessarem o site da Granado para descobrir outros produtos maravilhosos dessa espetacular marca brasileira. Vale a pena conferir a história e conhecer sua trajetória desde a fundação em 1870. Ah, eles também possuem loja virtual:





Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro de mulher bem cuidada para vocês!



e

Nenhum comentário:

Postar um comentário