AromasDani

AromasDani

domingo, 29 de novembro de 2015

TAG MINHA PERSONALIDADE (Convite da Cris Nobre - Templo dos Perfumes)

"It's my life
It's now or never
I ain't gonna live forever
I just want to live while I'm alive
(It's my life)
My heart is like an open highway
Like frankie said
I did it my way
I just wanna live while I'm alive
It's my life


This is for the one"...

Trecho da música It's My Life da banda Bon Jovi



Olá pessoal, hoje o post é um pouco diferente.

A convite da querida Cris do blog Templo dos Perfumes (clique aqui para conhecer esse maravilhoso blog), eu gravei um vídeo (aliás é o meu primeiro vídeo no canal do Youtube) respondendo à Tag: MINHA PERSONALIDADE.

Essa tag foi criada pela Thays Heitor (clique aqui para conhecer também o canal da Thays).


Nessa TAG respondo sobre algumas questões mais pessoais e é uma oportunidade de vocês me conhecerem melhor.

Segue abaixo o link do vídeo. Espero que gostem!








Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos






Nenhum comentário:

Postar um comentário