AromasDani

AromasDani

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Cotton Musk da Ulric de Varens - Hora da preguiça!

"Can I have some remedy?
(All i want is a remedy)
Remedy for me, please
(For all of the things ailing me)
If I'd some remedy
(Uh, I would take enough)
I'd take enough to please me
(please me)"



Trecho da música REMEDY da Banda Black Crowes (clique aqui para ver no Youtube)

Semana tensa, stress, correria, prazos cruéis para serem cumpridos... Trânsito, poluição, agitação. Para quem mora nas grandes cidades, somos cada vez mais escravos da vida moderna. O tempo passa e a gente não percebe. E o cansaço se faz presente...

Mas nem tudo está perdido e vez ou outra aparece um feriado para resgatarmos um pouco de paz de tranquilidade.

Quando chega sexta-feira, a primeira vontade que tenho é de tomar aquele banho revigorante, bem aromático, para recuperar as energias. Um bom hidratante para deixar a pele macia e um creme mais potente para as áreas ressacadas como pés, mãos, joelhos e cotovelos. Secador? De jeito nenhum! Deixo os cabelos secando naturalmente. E o look? Ah, esse não poderia ser melhor: camiseta, bermuda e chinelo. E para completar, uma fragrância fresca, leve e acolhedora.

Sinceramente, se eu pudesse, passaria o resto da minha vida assim... (calma gente, deixa eu viajar um pouco nas idéias... tudo isso é reflexo do excesso de trabalho, rs)

Recentemente estava assistindo alguns vídeos no Youtube, quando a querida Flávia do canal "Estilo em cangas" (clique aqui para conhecer), mostrou entre suas comprinhas de perfume, um Body Splash da Ulric de Varens chamado COTTON MUSK (clique aqui para conferir o vídeo completo da Flavia PERFUMES QUE TENHO MAIS USADO NO CALOR).

Fiquei bastante curiosa a respeito desse Body Splash, uma vez que estou vivendo uma fase de "perfumes com cheiro de limpeza".

Pesquisei no Mercado Livre e acabei comprando. O vendedor foi super rápido e a encomenda chegou até antes do prazo.

Eu simplesmente estou apaixonada por esse Body Splash. Elegi como a minha fragrância da Hora da Preguiça. Pra mim ela tem cheiro de véspera de feriado, de férias, de folga, de sofá na hora do seriado favorito, de acordar sem ter hora e de tomar café da manhã com pijama...  Conseguem identificar essa delícia?





Se você está cansado de fragrância doces, intensas e sufocantes, talvez esse Body Splash COTTON MUSK seja uma boa alternativa.

Segue o link da loja que eu comprei:

MERCADO DE PERFUMES

Um ótimo feriado a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro de preguiça pra vocês!



10 comentários:

  1. Adorei a resenha, quando uso esse body splash me sinto assim mesmo.. obrigada por compartilhar o meu canal e parabéns pelo blog e resenha.. Um super beijooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia! Eu é que agradeço pela sua dica. Essa fragrância é maravilhosa e me identifiquei muito.

      Beijos e sucesso!

      Excluir
  2. Passou despercebido esse perfume nos videos da fla! mas com a aprovação de vcs duas to curiosa! nossa eu tb to muito na vibe cheiros acolhedores. Muito estresse nessa vida! bjs amiga querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Cris, eu tenho certeza que você irá adorar essa fragrância. Muito delicada, limpa e acolhedora. Beijinhos e obrigada por sempre me prestigiar!

      Excluir
  3. Hum parece bom mesmo... vou ver se acho aqui em Curitiba para experimentar!!! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena provar viu? E com o clima sempre agradável de Curitiba, certamente você vai gostar. Beijos e obrigada pela presença!

      Excluir
  4. Curiosa também, quero um azulin para dormir kkkkk Um cheiro de abraço bem confortável, meio gordinho até :3

    ResponderExcluir
  5. Eu conheci uma fragrância da Ulric de Varens há mais de dez anos com esse nome cotton musk. Mas não era nessa embalagem era EDT . Depois procurei para comprar outra mas não encontrei mais.Acho que foi descontinuada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, atualmente você encontra essa fragrância em sites como Beleza na Web e Americanas e tb em lojas como Riachuelo. Está custando em torno de 100 reais. É delicioso e na minha pele tem uma boa duração. É exatamente o cheiro de um perfume antigo da Natura, o Musc, que usei por muitos anos até ser descontinuado.

      Excluir