AromasDani

AromasDani

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Nina L'Eau Feminino de Nina Ricci - Frescor de outro mundo...

A primeira vez que experimentei uma fragrância de Nina Ricci (Nina Feminino Eau de Toilette), fui tomada por uma sensação totalmente nova. Parecia  ter sido transportada para um mundo de magia e fantasia. Um mundo com fadas, princesas, paisagens fantásticas... Um mundo de beleza e boas inspirações. Pensava que seria quase impossível encontrar algo tão diferente e viciante...

Mas como nada nessa vida é eterno, muitos outros perfumes apareceram e me encantaram também. Dentre eles uma outra versão da própria Nina Ricci: NINA L'EAU Feminino:


E o conto de fadas continua, com um novo capítulo para a nossa princesa moderna. Ambiciosa e sensual, obtém uma feminilidade mais sofisticada e expressiva. Ela passa da realidade para um mundo de fantasia.

Sempre sonhadora, porém jamais adormecida.

Nesta nova fragrância, Nina aparece mais sensual, misteriosa e livre. 

Misteriosa como um conto de fadas, graciosa e determinada. Uma menina em busca de si, flertando com a magia e com o inesperado. 

Nina L’Eau oferece um novo horizonte olfativo, mergulhando desta vez em um turbilhão de flores brancas com um toque gustativo.

Esta nova interpretação mantém a personalidade original e viciante da fragrância Nina; porém, revela-se mais descontraída, alegre e fascinante. 

Um perfume floral frutado fresco. 

Um frasco rosa delicado, realçado por uma tampa prateada luminosa. A gradação fosca do frasco sugere frescor e transparência.

A embalagem evoca um frescor suave e pastel, mantendo a coerência com toda a linha.

Nina L'Eau é suave como uma nuvem branca. O frescor do néroli gelado, a doçura e a feminilidade da flor de macieira, a volúpia da gardênia e a precisão do almíscar branco...

Nina L'Eau começa com notas refrescantes de maçã, uva, tangerina e néroli. O coração inclui gardênia e cereja. A base é almíscar sensual.



Todos os elementos que envolvem essa campanha de Nina L'Eau são apaixonantes. O anúncio em revista, o filme, a embalagem e claro, a própria fragrância.

Clique na figura e confira o vídeo oficial  de Nina L'Eau


Costumo usar Nina L'Eau quando estou particularmente romântica. É praticamente impossível não deixar se envolver pela energia de paz e amor que essa fragrância transmite. É floral, é frutado, mas tem o frescor de outro mundo.


Um ótimo início de semana, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro pra vocês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário