AromasDani

AromasDani

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Linha PINK VICTORIA'S SECRET - Não provoque, é cor-de-rosa choque!

Pink it´s my new obsession
Pink it´s not even a question
Pink on the lips of your lover, ´cause
Pink is the love you discover


O que te lembra PINK?  Pink me lembra Barbie, me lembra anos 80, lembro também da Rita Lee e sua música de abertura do TV Mulher (nossa agora entreguei minha idade mesmo!!!), a música do Aerosmith (essa pelo menos é mais recente, rs). O que mais? Lembra também verão, uma explosão de feminilidade e claro, VICTORIA'S SECRET!!!

Há muito tempo queria experimentar a linha PINK de Victoria's Secret. Além da embalagem fofa dos Body Mist, queria sentir também a fragrância, comprovar se era diferente da linha que eu já conhecia. Pesquisando na internet descobri uma loja on-line com produtos Victoria's Secret a pronta entrega. É a GRIFE VIRTUAL, inclusive coloquei um link dela aqui ao lado para quem tiver curiosidade de conhecer.

Ontem chegou minha encomenda e fiquei surpresa com a qualidade e capricho da loja. Produtos bem embalados e entregues dentro do prazo prometido. A Grife Virtual está de parabéns!


Comprei uma caixinha com 4 miniaturas de 75 ml dos principais Body Mist da linha Pink. Cada fragrância é uma surpresa. Todas fresquinhas, perfeitas para os dias quentes que nos aguardam no próximo verão.Também comprei o hidratante Pretty & Pure de 500 ml. 





O que eu senti de cada fragrância (body mist):



PINK FRESH & CLEAR: Na minha opinião é a versão mais cítrica, refrescante e menos doce. Cheirinho de saí do banho agora. A d o r e i !!!

PINK SWEET & FLIRTY: Bem frutal, o cheirinho de uva é bem perceptível.

PINK FUN & FEARLESS:  Esse foi o meu preferido. O equilíbrio perfeito entre o cítrico e o doce. Não consegui identificar o cheiro predominante pois a fusão é tão bem feita que o resultado é super agradável.

PINK WILD & BREEZY:  Eu achei o mais docinho de todos. Para mim sobressai muito notas de frutas vermelhas, porém mais suaves e sem aquele azedinho característico. Gostei muito também.


O hidratante (body lotion):



PINK PRETTY & PURE BODY LOTION:  O tamanho é excelente: 500 ml (vai durar todo o verão). Sua textura é cremosa, porém sem deixar aquela sensação de pele "melecada". Absorve rápido na pele e a fragrância é beeem leve (totalmente diferente daqueles hidratantes tradicionais da Victoria's Secret), o que permite sua utilização com qualquer fragrância de perfume ou body mist.


Bom pessoal, espero que gostem dessa dica. Pelo que confiro nas visualizações aqui do blog, VICTORIA'S SECRET é um sucesso absoluto, todos os dias alguém está conferindo as postagens da linha. Sempre tem um "anjo" de plantão, rs.


Um grande beijo a todos, fiquem com Deus, com os anjos e 

Um cheiro PINK pra vocês!






2 comentários:

  1. Não estou achando mais desse produto pra comprar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, aqui no Brasil está muito difícil de encontrar. As embalagens foram alteradas. Se conhecer alguém que esteja viajando para os EUA, existe grande chance de encontrar lá.

      Excluir