AromasDani

AromasDani

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Fantasy Feminino Eau de Toilette (Britney Spears) e Egeo Dolce (O Boticário) - Sweet Soul Sisters

Já ouviram aquela frase "nunca diga nunca"? Pois é, ela se aplica à minha história com o Perfume Fantasy EDT de Britney Spears.

Durante muito tempo tenho ouvido falar desse perfume. Várias meninas no Youtube e também em blogs de beleza declaram seu amor absoluto a essa fragrância. Confesso que não havia muita motivação da minha parte, especialmente porque não tenho a menor admiração pela figura da Super Star Britney Spears.

Aliás, diga-se de passagem,  rockeira radical e  inveterada como sou, desprezava com todas as minhas forças qualquer possibilidade de ter um perfume dessa... dessa...cantora pop (em respeito aos leitores que gostam de Britney Spears, não vou detalhar muito minha opinião sobre ela, OK?).

A embalagem era bonitinha, cheia de cristais Swarowski, etc e tal... Mas o que poderia vir de bom daquilo ali?  Pois bem, resolvi dar uma chance à minha sublime curiosidade e provar pessoalmente o respectivo perfume.



Gente, estou aqui arrependida e confesso que fui injusta durante todo esse tempo. O Perfume é muito bom na minha opinião! Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu não sou fã de fragrâncias doces. Mas não é que esse danado que cativou? Pensei que ele fosse enjoativo como a sua própria musa inspiradora. (ops, desculpem-me novamente os fàs de Britney). Pelo menos a versão que comprei EDT está bem longe de ser enjoativa. É delicada, sensual, refrescante, envolvente mas sem gerar enxaqueca.
Enfim, venho humildemente declarar minha admiração pelo Perfume FANTASY Britney Spears (mas só o perfume viu gente, rs).


Descrição do fabricante:
Perfume feminino sexy e descolado. Britney Spears Fantasy é uma verdadeira poção mágica do amor. Possui uma fragrância de um majestoso mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis.

Enfeitado com cristais Swarowski, o frasco de Fantasy, de Britney Spears, ainda tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno.

Fantasy foi especialmente desenvolvido para a mulher sedutora, mas ao mesmo doce e romântica. Mostre sua personalidade por completo com esta fragrância mágica e irresistível.

Pirâmide olfativa:
Top: Lichia Vermelha, Marmelo, Kiwi.Corpo: Caramelo, Jasmim, Sexy Orquídea, Chocolate Branco.Fundo: Almíscar, Raízes de Íris, Notas Amadeiradas.

Ocasião:
Esta delicada fragrância combina com momentos festivos, como em baladas e para a noite. Seduz e encanta quem passa por perto!


E para quem curta um jeito doce de ser e deseja uma opção nacional mais em conta, sugiro o EGEO DOLCE do Boticário. Como o próprio nome diz a fragrância é beeem doce. Tão doce que quando uso (e olha que só tenho a versão de bolsa roll-on), sinto-me um cupcake ambulante.  Vejam a descrição do fabricante:



Egeo Dolce Woman foi inspirado no lado doce da vida!
A ideia do perfumista ao desenvolver a fragrância foi recriar o cheiro do algodão doce. Um aroma prazeroso e uma experiência confortável que todo mundo ama desde criança.
Foi adicionado um caráter feminino pelo acorde floral e um toque divertido através das frutas. E ainda é sexy e sofisticado graças ao fundo oriental ambarado.
É uma fragrância para mulheres que usam o perfume para conquistar, atrair ou marcar presença.
O significado de Egeo sugere sedução: em latim quer dizer querer, desejar.

Identidade Olfativa

  • Família Olfativa: Oriental Gourmand
  • Saída: Sorvete de Framboesa, Nectarina
  • Corpo: Algodão Doce, Anis, Violeta, Madressilva
  • Fundo: Âmbar, Baunilha, Fava Tonka, Sândalo, Musk








Esse perfume é realmente para aqueles dias que você está inspirada e deseja expressar sua doçura, contando com a possibilidade de ser chamada de jujuba... rs


E como nada se cria, tudo se... transforma, venho fazer uma pequena observação em relação a semelhança entre as embalagens de FANTASY e a linha EGEO DOLCE do Boticário. Qualquer semelhança é mera coincidência.... Não acham?



Depois de falar de tanto doce me deu até sede.

Bom pessoal, por hoje é só, uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro doce pra vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário