AromasDani

AromasDani

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Infusion d`Homme Prada - Minha zona de conforto...


"Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa..."

Trecho da música "Por Enquanto" do eterno poeta RENATO RUSSO



A cada dia que passa eu vou chegando mais perto do meu ideal de "perfume perfeito". A família INFUSION D'IRIS tem ganhado a minha preferência, especialmente naqueles dias que eu preciso de um ombro amigo.

Geralmente esse papel sou eu mesma que desempenho. Aprendi a me perceber, a me respeitar e saber que existem dias que simplesmente eu preciso ficar quietinha, no meu canto, sem muitas vaidades. Nada de badalação, nada de muito falatório... Tento me desconectar do mundo e aproveitar para curtir programas mais introspectivos, longe da agitação.

E para esses dias, meu companheiro mais frequente é o PRADA INFUSION D'HOMME. Fragrância masculina??? Longe disso na minha opinião. Ele tem alma limpa, delicada, inocente. Se tornou o meu preferido da Família Infusion.


Infusion d`Homme de Prada é um perfume Amadeirado Aromático Masculino.Infusion d`Homme foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier As notas de topo são Tangerina e Néroli. As notas de coração são Íris, Gálbano, Cedro e Vetiver. As notas de fundo são Benjoin, Olíbano e Notas atalcadas.




Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus e...

...um cheiro de conforto pra vocês  

4 comentários:

  1. Bom dia, Dani, tudo bem?

    aproveitei esse domingo e vim dar uma passeada no teu blog ;-)
    eu tenho esse Infusion; a princípio eu comprei para o meu marido (claro, pois assim seria meu tbm)e vivo compartilhando com ele. Realmente ele é um perfume de conforto e também elegância. Apesar de ser suave, tanto em mim quanto no meu marido, ele dura o dia todo, sempre lá, mansinho, delicado e limpinho. Amo essa linha da Prada, e o Prada Candy também. Aliás, toda vez que uso o candy, meu marido me pergunta: "tá usando meu perfume, né?", daí sempre digo que o meu tem caramelo kkkk

    Uma ótima semana para vc, querida!
    Bjins
    Daiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daiana por sempre estar por perto! Um ótimo domingo é uma excelente semana pra você!

      Excluir
  2. Daniela, como você descreveria a diferença entre este (agora nomeado iris cedre) e o infusion d'iris? Estou em duvida entre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ser classificado como masculino, eu ainda prefiro este, pois é mais delicado e mais versátil. Posso usar tranquilamente em qualquer época do ano sem incomodar ninguém. Porém não conheço a nova versão reformulada, não sei se houve alterações na fragrância em relação a esse Infusion D'Homme.

      Excluir