AromasDani

AromasDani

quinta-feira, 12 de maio de 2016

CK IN2U for Her Calvin Klein Feminino - Cena de cinema...


"If our love song
Could fly over mountains
Could laugh at the ocean
Just like the films"...


Trecho da música Absolute Beginners do
maravilhoso e eterno "Camaleão do Rock" David Bowie.
(clique aqui para curtir o video no Youtube)








Perfumes nos fazem lembrar de pessoas, de uma fase especial de nossas vidas e também de lugares bem específicos.

Quando uso CK IN2U for Her da Calvin Klein lembro imediatamente de cinema! É o meu perfume favorito para curtir um bom filme ao lado de uma excelente companhia. Ele me traz uma sensação tão boa de alegria, aconchego e combina muito bem com um ambiente refrigerado.

Uma fragrância moderna, versátil e bem diferente da maioria dos lançamentos recentes de perfumes. Ele tem a combinação perfeita do frescor das notas cítricas com o calor e conforto da Baunilha. 

Descrição no site Fragrântica

CK IN2U for Her de Calvin Klein é um perfume Oriental Floral Feminino. CK IN2U for Her foi lançado em 2007. CK IN2U for Her foi criado por Bruno Jovanovic,Jean-Marc ChaillanLoc Dong e Carlos Benaim. As notas de topo são Bergamota Siciliana, Grapefruit rosa e Folha de Groselha vermelha as notas de coração são Orquídea e Cáctus as notas de fundo são Âmbar, Cedro vermelho e Baunilha.







Bom, essa é a minha dica da semana. Que tal curtir um cineminha?



Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus e 


Um cheiro de final feliz pra vocês!

6 comentários:

  1. Fico feliz em poder encontrar um blog falando só sobre perfumes, que é uma das minhas paixões. Tenho esse perfume N2U da calvin klein e o CK one esão super maravilhosos. São os meus preferidos. Parabéns pelo conteudo, fiquei satisfeita com o que eu li :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, seja bem vinda. Muito obrigada pelo comentário e venha sempre que puder. Abraços.

      Excluir
  2. Eu é que agradeço, meu anjo, estou sempre vindo aqui para dar uma lida nos seus posts maravilhosos sobre perfumes^^

    ResponderExcluir
  3. Amo perfumes!! Assisti seus vídeos no you tube e agora estou visitando o blog, adorei as dicas. Este da CK eu tenho e adoro tem cheiro de verão é uma fragrância jovem. Um Frutal floral alegre e descontraído ...sequei o vidro. Agora estou na fase versense e Love Love da moshino. Assim como você me identifico com os cítricos italianos. Parabéns pelo blog e o canal .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, seja muito bem vinda. Muito obrigada pela visita, fico feliz que esteja gostando. Fique com Deus 🙏

      Excluir
  4. Amo perfumes!! Assisti seus vídeos no you tube e agora estou visitando o blog, adorei as dicas. Este da CK eu tenho e adoro tem cheiro de verão é uma fragrância jovem. Um Frutal floral alegre e descontraído ...sequei o vidro. Agora estou na fase versense e Love Love da moshino. Assim como você me identifico com os cítricos italianos. Parabéns pelo blog e o canal .

    ResponderExcluir