AromasDani

AromasDani

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Flower Violet Tommy Hilfiger Feminino - Violeta de Outono...



"No percurso rumo ao prédio oculto
Desolado o sol se põe a oeste
Lua em gancho, triste, sons do vento
Parte o coração, o frio do outono

Canto do extremo do mundo
Espero em silêncio profundo..."

Trecho da música Outono da espetacular
banda VIOLETA DE OUTONO 
(clique aqui para ouvir no Youtube)



O perfume de hoje é perfeito para o Outono, mas foi adquirido em pleno verão. E confesso que, diante da sensação de prová-lo em pleno  calor escaldante, no começo eu até pensei na possibilidade de me desfazer dele. Na minha opinião, essa fragrância definitivamente não combina com temperaturas elevadas e pode literalmente "enjoar".

Mas nada como a brisa fria do Outono para mudar toda uma percepção equivocada.

É um floral frutal inusitado, um pouquinho exuberante demais para o meu gosto devido a forte presença da Violeta acompanhada da mulheríssima Gardênia, mas não deixa de ser uma opção interessante para temperaturas mais amenas. A Framboesa dá uma doçura discreta e azedinha, deixando a fragrância bem jovial e descontraída.

Será uma das minhas opções frequentes no Outono e Inverno 2016 com certeza...


Descrição no site Fragrântica

Flower Violet de Tommy Hilfiger é um perfume Floral Frutado Feminino. Flower Violet foi lançado em 2013. As notas de topo são Tangerina, Framboesa e Bergamota. As notas de coração são Violeta, Pétalas de Rosa e Gardênia. A nota de fundo é Sândalo.









Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e



Um cheiro de Outono pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário