AromasDani

AromasDani

quarta-feira, 11 de junho de 2014

ROMANCE EAU DE PARFUM RALPH LAUREN - Feliz Dia dos Namorados!

"Sobre nossos ombros
Aprendemos a carregar
Toda a vontade que faz vingar
No bem que fez pra mim
Assim, assim
Me fez feliz, assim
O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo
E imperfeito..."

Dia dos Namorados, clima de romance no ar... Será? Esse ano vai ser difícil pois no mesmo dia haverá o jogo de abertura da Copa do Mundo aqui no Brasil... Imagino que o som das "vuvuzelas" atrapalharão, ou melhor, dificultarão um pouco as declarações de amor, rs.  Mas amor que é amor, suporta tudo, não é verdade? 
E em homenagem a esse dia maravilhoso, não poderia deixar de falar de um perfume espetacular e que me traz toda essa energia boa de um amor verdadeiro, alegre, inspirador, tranquilo e companheiro. ROMANCE de RALPH LAUREN.
Ganhei esse perfume de aniversário da minha querida irmã. Ele é tão delicado, tão amoroso... E pode aparecer até uma viagem da minha cabeça, mas ele traz lembranças do INNAMORATA do BOTICÁRIO (aquele que eu e milhares de meninas ainda choramos de saudade). Lendo a composição dos 2 acabei descobrindo que ambos possuem CAMOMILA e ALMISCAR. Talvez seja por isso que tornaram-se semelhantes para mim.


A fragrância dos momentos de ternura e das alegrias simples da vida. Momentos de romantismo pleno para mulheres extremamente femininas. Floral, amadeirado, com notas de rosa, flor de lótus e patchouli, gengibre, camomila, frésia, violeta branca, musgo de carvalho e almíscar.

Aos românticos de plantão desejo um FELIZ DIA DOS NAMORADOS. Que Deus os proteja com muita paz, amor e felicidades sem fim!

Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e

Um cheiro romântico pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário