AromasDani

AromasDani

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Linha Litsea Cubeba By Samia - Aroma que refresca o corpo e a mente!

"Breathe, breathe in the air
Don't be afraid to care
Leave, but don't leave me
Look around and choose your own ground..."


Trecho da música Breathe de Pink Floyd 




A primeira vez que conheci a Litsea, foi durante um dos cursos que participei da aromaterapeuta Sâmia Maluf (para conhecer o blog da Sâmia, clique aqui).

Senti o aroma do óleo essencial Litsea Cubeba e foi paixão ao primeiro olfato: ela lembra muito verbena, lemongrass, capim limão... Bom, como já expliquei várias vezes aqui no Blog sou uma garota "cítrica" e adoro tudo o que remete a essa família. Sempre utilizava esse óleo essencial para aromatizar meu dormitório, juntamente com Lavanda, Alecrim e Bergamota.

Muito recentemente descobri que a Sâmia havia lançado o SHOWER GEL LITSEA CUBEBA. Ideal para aqueles dias que você sente necessidade de uma energia extra. O aroma refrescante toma conta do ambiente trazendo bem estar para o corpo e para a mente:





Litsea Cubeba é o nome botânico de May Chang, uma árvore pertencente à família Lauraceae. A árvore dá flores branca-amareladas que têm uma fragrância cítrica característica e frutas que lembram pimentas (que é onde a palavra ‘cubeba’ vem). O óleo essencial é extraído a partir dos frutos maduros e secos da árvore Litsea.

Litsea Cubeba Óleo Essencial para o Bem-estar emocional
Assim como é a limpeza para o corpo, Litsea Cubeba também é a limpeza da alma. Estudos científicos têm demonstrado que Litsea Cubeba pode ajudar a controlar a arritmia (que é um sinal comum de estresse e ansiedade) e induzir o relaxamento. Seu aroma sedutor acalma o sistema nervoso e ajuda-nos a expressar nossas emoções de uma forma mais construtiva.Litsea Cubeba é o antídoto perfeito para depressões sazonais, stress, raiva e irritabilidade. Ela ajuda a livrar-se das emoções negativas e promove o relaxamento, clareza mental e um sono reparador. Usá-lo em um  difusor, banho ou massagem para animar o seu dia!


Onde comprar

Loja Virtual By Samia

Óleo essencial Litsea Cubeba: http://www.lojabysamia.com.br/detalhes/111

Shower Gel Litsea Cubeba: http://www.lojabysamia.com.br/detalhes/475

Loja Física By Samia
R. Desembargador do Vale, 243 - Pompéia - São Paulo - SP
Tel: (11) 3679-7770 / 3868-4485
atendimento@bysamia.com.br 



Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro energizante pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário