AromasDani

AromasDani

sábado, 1 de abril de 2017

Kaiak Aventura Feminino Natura - Uma nova sensação...





"Live baby live
Now that the day is over
I gotta new sensation
In perfect moments
Well so impossible to refuse..."


Trecho da música New Sensation da banda australiana INXS









Já fazia um bom tempo que uma fragrância nacional não me empolgava tanto. Nos últimos tempos, confesso que a maioria dos lançamentos da perfumaria brasileira não me agradou muito. Parecia que todo mundo queria seguir pelo mesmo caminho, mesma tendência, mesma sensação.

Ou eram os famosos "chipre modernos" ou então aquela doçura enjoativa que, para olfatos mais sensíveis como o meu, certamente trariam consequências catastróficas.

Mas nesse início de ano, parece que voltei às pazes com perfumes genuinamente brasileiros e a partir de hoje,  vocês irão conferir aqui no blog, uma sequência de posts somente com fragrâncias nacionais.

Começando por essa delícia lançada pela Natura, Kaiak Aventura Feminino. Criada por Verônica Kato, perfumista já conceituada por vários sucessos da Natura, é uma fragrância fresca, limpa e confortável, perfeita para o dia a dia. Uma ótima opção de perfume para "trabalhar". Lembra cheiro de shampoo fino ou aqueles produtos que deixam os cabelos elegantemente perfumados. 

Conforme o site do fabricante, a fragrância possui notas verdes e bergamota, com um coração vibrante de Muguet e Jasmim que encontra aconchego em um fundo de musc ambarado.

Já no Fragrântica a descrição é de um perfume Floral Feminino, onde as notas de topo são Bergamota e Tangerina, as notas de coração são Jasmim, Rosa e Peônia e as notas de fundo são Almíscar e Sândalo.

Parabéns Natura pelo lançamento!




Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e...


Um cheiro de nova sensação pra vocês!

2 comentários:

  1. Ganhei uma amostra dele e adorei também. Sinal de que a Natura fez uma pesquisa séria para descobrir o tipo de fragrância que agrada as mulheres nesse país em que o outono está ficando cada vez mais parecido com o verão e o mês mais quente do ano fica no inverno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helen, que saudades de você! Sem dúvida a Natura está investindo para se diferenciar! Muito obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir