AromasDani

AromasDani

sexta-feira, 17 de março de 2017

Versace Versense - Uma dose cítrica e refrescante...





"Mais uma dose?
É claro que eu estou a fim
A noite nunca tem fim
Por que que a gente é assim?..."

Trecho da música Por que a Gente é assim, da banda Barão Vermelho












Brasil, pleno verão, como sobreviver a esse clima e ainda gostar de perfumes? Felizmente existem fragrâncias que conseguem superar esse cenário trazendo frescor e conforto.

Versace Versense é uma delas. Totalmente compartilhável e com espírito de liberdade, Versace Versense tem frescor, leveza e te faz sentir próximo da natureza. Suporta altas temperaturas com elegância. Perfeito para aqueles que amam fragrâncias cítricas e buscam a sensação de frescor natural.


Fonte Site Fragrântica

Versense de Versace é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Feminino. Versense foi lançado em 2009. e as notas de topo são Bergamota, Figo, Tangerina verde, Cítricos e Pêra. As notas de coração são Lírio, Jasmim, Cardamomo e Narciso. As notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia, Oliveira e Almíscar.



Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro cítrico pra vocês!


4 comentários:

  1. Oi Dani. Morro de curiosidade nesse perfume, mas nunca encontrei pra provar. Ele se parece com Chance Eau Fraiche da Chanel?
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Olá Vera, na minha opinião ele não parece com o Chance Eau Fraiche não. É típico cítrico com toque mais Amadeirado. Vale a pena provar antes de comprar.

    ResponderExcluir
  3. Dani obrigada pela comparação. Sou completamente apaixonada pelo Chanel, mas nunca tive coragem de tirar o "escorpião" do bolso pra adquiri-lo e vejo muita gente falando que o Versense seria muito parecido.
    Mas vou procurar uma amostra antes de me arriscar nesse Versace.
    Um abraço, Vera.

    ResponderExcluir