AromasDani

AromasDani

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

L’ACQUA FRESCA da L’acqua di Fiori – Um banho refrescante a cada borrifada

“...Indian Lake is burning,
The New York skyline is hazy,
The River Thames is turning dry,
The whole world is blazing.
We need water,
Wow yeah good water,
Ooh we need wate...”

Trecho da música Water da banda inglesa THE WHO








Pelo jeito o verão 2017 chegou com tudo. Muito calor, muito sol, muita chuva, um cenário digamos “bem frustrante” para aqueles que amam se perfumar.

Um dos meus perfumes favoritos nessa época do ano é a colônia ACQUA DI PARMA. Porém, em tempos de crise, pesquisei se haveria algum similar mais baratinho que pudesse substituí-lo nesses dias quentes. Lendo alguns depoimentos no site Fragrântica observei que muitas pessoas mencionavam o L’Acqua Fresca da L’Acqua di Fiori como uma opção digna que poderia substituir muito bem o Acqua di Parma.

Resolvi comprá-lo para testar e que agradável surpresa. Uma excelente opção de colônia nacional que realmente lembra muito o Acqua di Parma. Refrescante, delicada, limpa, cheiro de banho tomado.

Algumas pessoas dizem que ele também lembra muito o Acqua Fresca do Boticário. Sempre fui fã da clássica Acqua Fresca e ainda a considero uma das melhores colônias fabricadas pelo Boticário. Porém, sem querer cometer injustiça, na minha opinião o L’ACQUA FRESCA é superior, pois apresenta melhor fixação e é mais refinado em toda a sua evolução.






L'acqua Fresca de L`acqua Di Fiori é um perfume Floral Feminino e foi lançado em 2007. A nota de topo é Cítricos. As notas de coração são Notas florais e Jasmim. As notas de fundo são Cedro, notas amadeiradas e almíscar.





Então essa foi mais uma dica interessante para quem necessita de uma opção refrescante nesses dias quentes.

Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e

Um cheiro de banho tomado pra vocês




2 comentários:

  1. Muito boa sua pagina, se pudesse gostaria de ver mais sobre a produtos da Lacqua di Fiori em 2017, parabens pela pagina e dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gilmar, muito obrigada pela visita! Se houver novidades da L'acqua di Fiori que eu me identifique, certamente estarei divulgando aqui no blog.

      Excluir