AromasDani

AromasDani

domingo, 1 de janeiro de 2017

Zen Sun Shiseido - Paz e Esperança para 2017

"Enquanto o tempo vai passando
Eu fico
Loucamente séria
Quem me dera ser
E não ser

De repente tudo fica velho
Seriamente louco
Sobra pouco tempo
pra não sei o que..."


Trecho da música ZONA ZEN da minha cantora favorita RITA LEE





Olá pessoal! Quanto tempo hein?

Como vocês sabem, 2016 não foi um bom ano para mim. Um ano difícil, onde tive que conviver com doenças em família e falecimentos de seres queridos, inclusive meu cãozinho de estimação Bomer.

Eu sei que para alguns o fato de ter me afastado do blog é um gesto incompreensível, mas realmente diante de todos os fatos não encontrei inspiração para voltar a escrever sobre perfumes. Aliás, nos últimos 6 meses simplesmente deixei de comprar novidades e de me interessar pelo assunto.

Mas como depois de toda a tempestade, sempre vem a calmaria, estou aqui hoje, no primeiro dia de 2017 para falar de um perfume que foi meu grande companheiro no segundo semestre de 2016.

Ele foi minha escolha nos dias que não queria pensar em qual perfume usar. Ele me trouxe uma sensação de paz, de conforto, de esperança. Uma fragrância fresca, delicada e equilibrada, com aquele típico jeito oriental de lidar com a vida. 



Fonte site Fragrântica


Zen Sun de Shiseido é um perfume Floral Frutado Feminino. Zen Sun  foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac. As notas de topo são Bergamota e Manga as notas de coração são Flor de Cereja e Notas florais exóticas. As notas de fundo são Almíscar e Âmbar.



Desejo a todos vocês um Feliz 2017 de muita paz, amor, saúde e esperança.

Toda tristeza um dia chega ao fim. E precisamos abrir espaço para novas alegrias.


E é assim que lhe apresento meu novo amiguinho de quatro patas... O Lupi!


Um cheiro de nova amizade pra vocês.







7 comentários:

  1. Que bom que você está de volta e já tem um novo amiguinho canino.

    Recomeçar é uma arte.

    Um Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Andreza, muito obrigada de coração. Esse carinho é fundamental nesse meu recomeço. Fique com Deus e Feliz Ano Novo!

      Excluir
  2. Dani!!!! Um ano feliz pra vc!!! Que bom que vc voltou...e com energias e expectativas renovadas...e novas amizades ;-))) A vida é assim, um eterno recomeço. Espero que esse novo ano seja de muitas realizações, mais amor no coração das pessoas e mais esperança. Já estou na expectativa dos seus vídeos no youtube. Fique com Deus!
    Bjins
    Daiana

    ResponderExcluir
  3. Dani, que ótimo que vc voltou! Fico feliz que a fase triste passou e você soube recomeçar. Parabéns pelo novo companheiro, que a vida de vcs seja longa e de muita saúde, amor e paz. Desejo um lindo ano pra vc, d muita esperança e conquistas, que 2017 seja um ano de sucesso e de muita luz pra vc e pra pessoas que vc ama!
    Fiquem com Deus!
    Bjins
    Daiana
    ps: já vou visitar seu canal no youtube, aaaaamo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiana querida amiga, muito obrigada pelo carinho! Que Deus a abençoe e um super ano para você com muito amor, paz, harmonia e bons cheiros!

      Agradeço pela força e pela sua presença sempre por aqui. Beijinhos

      Excluir