AromasDani

AromasDani

sábado, 15 de agosto de 2015

Meus perfumes favoritos do Inverno 2015 - o que é bom, dura pouco!

"This is the springtime of my loving
The second season I am to know
You are the sunlight in my growing
So little warmth I've felt before
It isn't hard to feel me glowing
I watched the fire that grew so low"


Trecho da música The Rain Song, mais um dos sucessos da banda Led Zeppelin (confira o video nesse link)






O inverno já está indo embora, sua presença não foi tão frequente como gostaríamos, mas o suficiente para desfrutarmos dos nossos perfumes mais intensos, especialmente naqueles dias mais frios do mês de julho.


Gostaria de compartilhar com vocês os perfumes que mais usei no Inverno 2015. Abaixo da colocação, estarei indicando o link com o post completo de cada um aqui no blog:



5º lugar






 lugar


 lugar








 lugar










 lugar








Bom pessoal, esses foram os meus favoritos do Inverno 2015.


Que venha a PRIMAVERA!


Um grande abraço a todos e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Hipnótico Poison é fortíssimo, versão deturpada,a meu ver, do Poison, o original, que tb é forte,mas muito bom. Como gosto de fragrâncias mais leves, o Tendre Poison era o melhor, usei bastante, acho q sua fabricação foi descontinuada

    ResponderExcluir