AromasDani

AromasDani

domingo, 12 de abril de 2015

Forever and Ever Eau de Toilette Dior - Puro romance...

"...Forever, and ever, you'll stay in my heart
and I will love you
Forever, and ever, we never will part
Oh, how I love you
Together, forever, that's how it must be
To live without you
Would only meen heartbreak for me..."


Trecho da música "I Say little prayer for you"
sucesso de Aretha Franklin
(clique aqui para ver o video no Youtube)





Durante a minha peregrinação em conhecer novos perfumes, descobri no Youtube o canal da Amanda Ferreira, carinhosamente chamada por Mandy Francesa (clique aqui para conhecer o canal). Amanda é uma menina muito inteligente, simpática e encanta a todos com o seu jeito simples e delicado. Suas resenhas são impecáveis.

Foi assistindo um dos seus vídeos TOP 5 PERFUMES DE PRINCESA (clique aqui para assistir o vídeo), que acabei descobrindo essa verdadeira jóia rara, o perfume FOREVER and EVER da DIOR.  Nesse vídeo, Amanda classifica FOREVER and EVER como perfume de bailarina. Segundo ela, a fragrância era tão suave e delicada que a fazia lembrar dos movimentos de uma bailarina.


Fiquei tão curiosa a respeito que no dia seguinte fui direto na perfumaria conhecer o tal perfume. E que agradável surpresa... Fico tão feliz em saber que sempre estou aprendendo um pouco mais e que esse mundo das fragrâncias é ilimitado. Eu que pensei que já havia conhecido muito sobre perfumes, descobri que não conheço nada e que sempre haverá algo novo aparecendo para me surpreender.

Estou completamente apaixonada por esse perfume. Tão apaixonada que uso somente em ocasiões muito especiais, pois tenho medo que ele acabe. Segundo a vendedora, ele chegou a ser descontinuado, porém devido a muitos pedidos, a Dior o trouxe novamente para sua linha permanente.



Confira abaixo a descrição do fabricante:

Uma rosa fresca, suave e delicada.

As pétalas de frésia e de jasmim associadas a rosa da Bulgária fazem de Forever and Ever uma fragrância suave e delicada. 

Floral fresco, foi inspirado na rosa que Monsieur Dior cultivava em seu jardim de Granville. Ideal para mulheres afetivas e amorosas.




E o mais surpreendente é que esse riquíssimo perfume possui somente 3 notas olfativas:






É uma verdadeira obra prima, do início ao fim. Até o borrifador é maravilhoso (nunca vi um borrifador tão bom na minha vida).

E em homenagem a essa belíssima criação da Dior, segue abaixo a foto que eu registrei do Forever and Ever no meu jardim:



Gostaria de agradecer à Amanda Ferreira (Mandy) pela oportunidade de ter me apresentado esse perfume lindo. Ele faz jus ao nome, pois certamente quem o conhece, quer tê-lo PARA SEMPRE na sua coleção.



Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro de bailarina francesa para vocês


4 comentários:

  1. Oi, Dani! Que lindo seu texto! Fico muito feliz em saber que gostou tanto de um perfume que conheceu através de mim. Me sinto lisonjeada!
    Seu texto ficou maravilhoso e sua foto uma pura perfeição e graça! Posso compartilhar seu texto na minha fanpage?

    P.s.: não sei se terei comentado duas vezes, em vim outro dia, mas tive algum transtorno com o "prove que você não é um robô"ô rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandy, que surpresa maravilhosa receber seu comentário. Se eu não fosse pelo seu vídeo, nunca teria oportunidade de conhecer essa jóia rara. Fique a vontade para compartilhar, aliás para mim é uma honra! Fico muito feliz que tenha gostado! Um grande abraço e fique com Deus!

      Excluir
  2. Ah...o Forever and Ever...ele fazia originalmente parte de uma linha de perfumes especiais da Dior, lancados no início do ano 2000. Dessa linha faz parte também o Remeber Me, que falei acima. Só sei que havia o F&E de 2002, depois de 2006 e depois esse seu último da foto, de 2009. O antigo era mais denso e foi sendo levemente suavizado nas próximas versões. É um perfume de muita delicadeza mesmo, Dani e quem ama rosas vai adorá-lo.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily, esse perfume é maravilhoso mesmo. Tão maravilhoso que eu me permito usar somente ao lado de quem merece, kkkk, que no caso é o meu namorado. Nunca uso para trabalhar, ou para situações triviais. Ele é puro amor! Beijos minha amiga querida!

      Excluir