AromasDani

AromasDani

domingo, 26 de abril de 2015

Roberto Cavalli Acqua Feminino 50ml - Um mergulho felino

"I'm lost again and I'm on the run
Looking for love in a sad song
With your avenger eyes and your catlike ways
I can hold you..."





Trecho da musica TORCH da Banda SOFT CELL,um dos maiores hits dos anos 80 (clique aqui para ver o vídeo no Youtube)






Como tudo na vida, a cada dia que passa estou "errando" menos em relação aos perfumes. Talvez o termo certo não seria "errar", mas sim "não se deixar levar pela influência da maioria" e aprender de fato "quais são as minhas reais preferências". O site Fragrântica (clique aqui para acessar) teve grande participação nessa minha mudança de comportamento, pois através dele, consegui aprender muito mais sobre os perfumes, identificar as notas que no geral mais me agradam e além disso conhecer a opinião de diversos membros sobre aquela fragrância.






Uma das mais minhas recentes descobertas é que minhas famílias olfativas preferidas são CÍTRICO AROMÁTICOS, FLORAIS AQUÁTICOS e FLORAIS ALMISCARADOS.
Outro aspecto que costuma me atrair muito nos perfumes é a cor do frasco. Sim, vocês poderão até achar bobagem mas os frascos de cor AZUL e VERDE (de preferência AZUL PETRÓLEO) me chamam muito a atenção.


Foi exatamente por esse motivo que resolvi conhecer o perfume ACQUA de Roberto Cavalli. Estava passeando no shopping e o vi na vitrine de uma perfumaria. Aquela embalagem azul linda me encantou, entrei e pedi para prová-lo. Fiquei sentindo como evoluía na minha pele e logo percebi que se tratava de um perfume totalmente diferente do que eu tinha na minha coleção, porém se identificava totalmente com a minha preferência. Um perfume fresco, macio, como se estivesse mergulhando em uma piscina aquecida a 28º, rodeada de um jardim de flores e lírios d'água. 






INFORMAÇÕES DO FABRICANTE:
Forte, sensual, sofisticado, Roberto Cavalli desenha a mulher como nenhum outro. O glamour está em suas veias, a sedução no brilho suave de sua pele, a graça felina presente no andar, deixando olhares de admiração e um rastro de perfume...

Agora ela tem uma nova fragrância: ROBERTO CAVALLI ACQUA. Inspirado pelo Mediterrâneo, onde o mar turquesa se encontra com o céu azul, o seu frescor deslumbrante ilumina aqueles longos dias de verão, quando a pele se torna bronzeada com o ouro do sol. Sua silhueta está no horizonte quando ela caminha em direção ao mar, recebendo o abraço caloroso de suas ondas, como se estivesse em seu lugar ideal.

É como se as águas azuis do Mediterrâneo tivessem inundado o frasco com curvas sensuais a turquesa luminosa. Enquanto isso, o ouro rico do designer ornamentado monograma na tampa é sublinhado por um anel com animal print de tigre.
Recordando as combinações vibrantes e famosas de Roberto Cavalli, a caixa reinterpreta os códigos de design da fragrância de assinatura. 

A fragrância:
No topo, jasmim aquático, suavemente refrescante como a brisa que levanta o cabelo e resfria a pele. No coração, lírio-do-vale, viçosa e luminosa, que celebra a sua feminilidade natural. Na base, as notas sensuais de almíscar, uma homenagem à sua graça felina, seu glamour inato, seu poder infalível para cativar ROBERTO CAVALLI ACQUA, como a fragrância de assinatura do designer, foi composta por Louise Turner da Givaudan.

 







 










Fonte: Site Sephora








































Essa foi minha dica de hoje, um perfume delicioso, fora do comum e que está me fazendo muito feliz!

Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e

Um cheiro felino pra vocês!

2 comentários:

  1. Eu não canso de elogiar, essas suas fotos parecem fotos de revista! Coisa de profissional, Dani! Que lindasssssssssssss. E eu, apesar de não ser ligada nos aquáticos, pelo contrário, amo um frasco azul. Sem dúvida são muito chamativos.
    Os meus prediletos na linha suave são Eau de Eden, Chloe Innocence, Remember Me, Energizing, Halloween, Bianca da Tocca e o incomparável Clean Ultimate com saída de Herbal essences dos anos 80.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Lily, muito obrigada. Acho que a parte que mais me diverte com o blog são realmente essas fotos. Eu adoro ficar escolhendo o cenário aqui na minha horta, rs. Meu cachorro não entende nada e só fica olhando curioso a movimentação. A cor azul tem me encantado muito ultimamente. Vou pesquisar sobre as fragrâncias que você mencionou, especialmente esse Energizing. Um beijo minha querida!

      Excluir