AromasDani

AromasDani

domingo, 3 de agosto de 2014

Linha Bio Extratus Botica - Cabelos tratados e naturalmente perfumados

"The girl I love, she got long black wavy hair, I do declare
The girl I love, yeah, she got long black wavy hair, oh yeah"

Trecho da música  "The Girl I Love She Got Long Black Wavy Hair" da 
banda LED ZEPPELIN (clique aqui para ouvir no YouTube)




Atualmente é  uma raridade encontrarmos pessoas que não se submeteram a tratamentos químicos nos cabelos. Tinturas, relaxamentos, progressivas, definitivas, uma infinidade de procedimentos que alteram a estrutura capilar e transformam seus cabelos completamente. Muitas vezes o resultado não é exatamente o que se esperava, mas também devemos reconhecer que existem excelentes profissionais e que muitas pessoas elevaram sua auto-estima depois de mudanças bem elaboradas.

Mas em relação a mim, que possuo cabelos naturais e sem química (meus fios brancos ainda são muito escassos e ainda não se manifestaram na minha cabeleira escura), quando vou comprar produtos de tratamento para os cabelos, sempre decido por aqueles mais cheirosos, de preferência com aromas naturais de ervas e frutas.

Muito recentemente descobri a linha BIO EXTRATUS BOTICA, que possui ativos que tratam naturalmente os cabelos. Além desses benefícios, toda a linha possui um aroma delicioso, exatamente como eu queria. A linha é composta pelos seguintes ativos:

HENNA: Proporciona brilho intenso aos cabelos

OLIVA: Promove hidratação profunda e nutrição aos cabelos

ALGAS MARINHAS: Fortalecimento e resistência

CAMOMILA: Força e luminosidade

ARNICA: Menos oleosidade e restauração da força


Se você está em busca de produtos que tratam seus cabelos de forma natural, a linha Bio Extratus Botica é uma excelente opção.

Os meus escolhidos foram Shampoo de Arnica e Menta, Shampoo Algas e Oliva (intercalo entre os dois) e Máscara de Oliva.











Essa foi a dica da semana, espero que gostem.


Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro de cabelos perfumados pra vocês!




3 comentários:

  1. Você é uma artista das fotos, Dani! Parecem fotos de revista. Dá vontade de ter os produtos só pelo que as imagens despertam!
    Imagina se eu não testei essas belezinhas? Hum!!!!! A hora que eu vi essas embalagens incríveis de botica eu me joguei sem nem pensar o que teria dentro. Escolhi o de Oliva. Gostei mas não amei. Isso em relação aos produtos para cabelos. São bons.
    Depois me joguei na linha de lavanda, já viu aquele sabonete líquido deles? Magnífico!!!!!!!!! Um luxo.
    A introdução do seu texto é perfeita. Sabe que eu acho que a tal escova progressiva veio salvar muita gente e tem seu inegável valor mas eu não suporto ver as crinas feitas em série ( todo mundo igual, com a mesma cara, o mesmo cabelo esticado- e pior, em alguns casos, mal esticados, o mesmo cabelo com luzes. Gente, não dá!).
    Também não tenho química nos cabelos, o máximo que fiz até hoje e que usei por uns 10 anos foram uma luzes muito de leve, feitas por mim mesma ( fiz a primeira vez só em cabeleireiro mas imagina se a biba não se animou e me deixou loira loira. Não era o que eu buscava...). Ando com vontade de refazer algumas mas em tinta, acho que só vou me jogar quando precisar mesmo.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Lily, fico feliz que goste das fotos. Saiba que as faço com muito carinho mesmo. Menina, eu ainda não consegui encontrar a linha de Lavanda da Bio Extratus! Onde você encontrou? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Santo André tem em algumas lojas! Tem o sabonete, creme acho e sais! Comprei o sabonete líquido mas fiquei namorando os sais, rs. bjs

    ResponderExcluir