AromasDani

AromasDani

domingo, 24 de agosto de 2014

Floratta Forever Love do Boticário - Um amor relâmpago!


"I lived so long believing all love is blind
But everything about you
Is telling me this time it's

Forever, this time I know
And there's no doubt in my mind
Forever, until my life is through
Girl, I'll be loving you forever..."
ines





Confesso que nunca fui fã da família Floratta. Talvez a culpa seja da primeira versão, azul, FLORATTA IN BLUE. Na verdade a culpa não era bem do produto, mas sim da grande maioria das mulheres que me rodeavam no ambiente de trabalho, no ônibus, na faculdade, nas baladas, nos casamentos, nos velórios, todas exageradamente perfumadas de Floratta in Blue. Era um verdadeiro exército de garotas Florattas o tempo todo ao meu redor. O resultado é que enjoei e, claro, acabei associando a linha toda a essa experiência bem pessoal.

Décadas se passaram e nesse ano tive curiosidade em conhecer o último lançamento da linha: FLORATTA FOREVER LOVE. Assisti alguns vídeos de blogueiras elogiando muito essa fragrância. Só para variar, uma edição limitada lançada no último DIA DOS NAMORADOS. Caso você tenha sorte, ainda conseguirá encontrar um ou outro frasco escondido em alguma loja da rede O Boticário. Esse é um dos motivos do título desse post. Forever Love não deveria combinar com "Amor Relâmpago". Mal chegou e já desapareceu.

E qual foi minha opinião? Sim, a fragrância é realmente apaixonante! Doce na medida certa (inclusive para pessoas que, como eu, não são muito ligadas em confeitarias), levemente cítrico mas sem arder o olfato, não incomoda. Pode ser usado com toda a segurança de dia, de noite, em dias frios e também em dias quentes. Feminino, alegre, envolvente, tem aquele clima de romance no ar, de primeiro encontro, de Dia dos Namorados... 

Combina muito com o clima do comercial da TV (clique aqui para assistir)




Não é predominantemente floral. Para mim sem dúvida o aroma de frutas é bem presente, porém sem aquela sensação de que você é um "Ki-suco" ambulante (só entende o que eu falei, quem viveu os 80's). 

Mas como nada nessa vida é perfeito, encontrei um outro ponto negativo além da edição limitada:

Fixação? Cadê vocêêêê, que nunca mais apareceu aqui??? (agora fui longe hein? rsrsrs)

Sim minha gente, esse perfume chega junto, conquista, encanta e como em um passe de mágica ele some sem deixar rastro nenhum. Te abandona quando você menos espera... Tá vendo? É ou não é um amor relâmpago?? 

Mas tudo bem! Ele vale a pena sim. Assim como toda maneira de amor, sempre vale a pena...


Saída: acorde fresco cítrico (bergamota, mandarina, toranja e cassis)
Coração: frésia, jasmim, flor de laranjeira, muguet e damasco
Fundo: sândalo, cedro, âmbar e musk





Bom meus amores, uma excelente semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro de amor eterno para vocês (mesmo que seja eterno enquanto dure, rs)










4 comentários:

  1. Ele é o meu único (só tenho ele, no momento) perfume favorito. Delicioso. Meu namorado gosta muito, mas pena que a fixação é muito baixa, na minha pele dura 2 horas. Que tristeza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada por comentar! Realmente eh delicioso, porém, como citei eh um Perfume Relâmpago e desaparece muito rápido mesmo! Continue acompanhando o blog! Abraço!

      Excluir
  2. Melhor perfume fenômeno q o boticário já fez foi o Forever Love. Meu sonho de consumo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida foi a melhor versão do Floratta que eu ja senti, apesar de não fixar muito. Obrigada por comentar!

      Excluir