AromasDani

AromasDani

domingo, 6 de julho de 2014

ROOM SPRAY BY SAMIA - Sinta-se em casa!




"Minha casa é tão distante
Linda quando chove
Penso em meu amor
Tanto amor já foi lembrado
Viva seu passado
Viva meu amor..."


Trecho da música MINHA CASA de
Toninho Horta
(clique aqui para ouvir no Youtube)


Sou uma pessoa muito caseira. Adoro ficar em casa, nos finais de semana costumo curtir meu quintal, brincar com meu cachorro e sofro muito quando tenho que viajar a trabalho. Não durmo direito, não consigo relaxar e não vejo a hora de voltar para o lar-doce-lar.

Mas encontrei uma forma de levar um pedacinho da minha casa pra onde quer eu vá.

Como sempre aromatizo a minha casa com óleos essenciais e blends, a LINHA ROOM SPRAY da BY SAMIA veio de encontro a minha necessidade.

Em tamanho ideal para levar na bolsa (ou na mala de viagem) essa linha promove uma sensação de bem estar e torna o ambiente muito mais agradável (e para mim, traz a lembrança da minha casa).

Sou muito sensível a cheiros e odores. Quando tenho que me hospedar em hotéis, procuro aromatizar o ambiente para ficar mais relaxada. Esse ROOM SPRAY é perfeito para isso. 


Room Spray 38 



Esta composição vibrante de Hortelã Brasil, Grapefruit e Lemongrass aumenta a oxigenação e levanta o astral. Os óleos essenciais cítricos, herbais e mentolados trazem frescor ao ambiente.



Room Spray 4012-A





Room Spray 40-12 A – O primeiro Room Spray da linha é uma deliciosa mistura dos óleos essenciais de Laranja, Lavanda e Lemongrass. Uma fragrância vibrante, brilhante e imprevisível. Estimulante da criatividade, traz alegria, espontaneidade e muito prazer pela vida. O Óleo Essencial de Lavanda conduz ao relaxamento e à suavidade.



Os produtos citados podem ser adquiridos na loja By Samia Aromaterapia (Rua Desembargador do Valle, 243, Pompéia, São Paulo, SP), pelo telefone (11) 3872-9011, ou pela loja virtual da By Samia Aromaterapia: www.lojabysamia.com.br



Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e...


Um cheiro de lar pra vocês






2 comentários:

  1. Dani, que jardim delícia!! Quando eu morava em casa ( e se Deus quiser vou voltar a morar assim) eu sempre tinha o jardim como canto especial. Os animais então, amam e precisam! É tão relaxante. Eu sou uma pessoas que necessito do contato com a natureza, do cheiro da terra, da sombra e da presença das árvores, além do colorido da flores. Que sorte essa, e te entendo perfeitamente. Como é único o aconchego do lar.
    A ideia de levar consigo os sprays são excelentes. Graças a vc eu também tenho agora um room spray no, 38 By Sâmia e que é fabuloso! O aroma da menta com o toque amadeirado é simplesmente divino e relaxante. Sinto também o cheirinho da erva-cidreira que tanto amo. Namorado está viciado nisso!
    Como se não bastasse ainda tem as propriedades terapêuticas. Delícia!!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lily! Fico feliz que gostaram do presente. Assim como você tenho necessidade de estar perto da natureza, mesmo que seja um pequeno jardim. Fique com Deus e obrigada por comentar.

      Excluir