AromasDani

AromasDani

domingo, 20 de julho de 2014

PETIT FRIENDS da AVON - Feliz DIA DO AMIGO!



"What would you think if I sang out of tune?
Would you stand up and walk out on me?
Lend me your ears and I'll sing you a song
And I'll try not to sing out of key

Oh, I get by with a little help from my friends
I get high with a little help from my friends
Gonna try with a little help from my friends"
Meu cãozinho Bomer e minha mãe




Hoje em dia, ter amigos de verdade passou a ser algo raro. Especialmente com o advento das redes sociais onde "amizade" passou a ter outro significado. O olho no olho, a diversão de poder sair, conversar, trocar confidências e até mesmo levar ou dar uns "puxões de orelha" deixaram de existir nos círculos atuais de amizade. Amigo de verdade não é aquele que só concorda e "CURTE" as loucuras do outro. É aquele que é sincero e, quando necessário, diz:  "você não está certo e eu não concordo com isso!".

Pra ser sincera, tenho pouquíssimos amigos. Talvez dá para contar nos dedos de uma única mão. Sou desconfiada, não gosto de compartilhar nada da minha vida e por conta disso, poucos me toleram, rs.

Atualmente a minha amizade mais verdadeira mesmo é a do meu cãozinho BOMER. Ontem foi o aniversário dele (ele nasceu em 19/07/2006) e chego a ficar emocionada de lembrar quando o conheci. Eu havia acabado de perder um cão de estimação que ficou conosco durante 10 anos. Eu e minha mãe ficamos muito tristes e resolvi ter um outro cachorrinho para alegrar a nossa casa. Minha intenção era comprar uma fêmea Golden Retriever. Havia lido muito a respeito e sabia que era uma raça muito amorosa e que adorava estar junto da família. Quando fui escolher, haviam 6 fêmeas e somente 1 macho. Estava tentando escolher qual delas iria levar quando ele, todo gordinho e simpático, deitou com as patas para cima me pedindo carinho. Não tive dúvidas. Ele foi o escolhido e uma das melhoras coisas que apareceram na minha vida.



Ele é companheiro, carinhoso, sempre sorrindo!  Quando chego cansada do trabalho, sempre vai buscar um brinquedo como forma de me alegrar. Adora estar perto da nossa família, fica super feliz quando todos estão reunidos em casa. O animal de estimação é um amigo de verdade, que te aceita como você é, como você está e o ama incondicionalmente. Desculpem-me meus amigos humanos, mas o Bomer é o meu melhor amigo sem sombras de dúvida!

Agora em homenagem a esse dia tão especial, minha dica de perfume é o PETIT FRIENDS da AVON. Vocês podem até achar engraçado mas esse é um dos poucos perfumes que não irritam o Bomer. É uma colônia super fresquinha, ideal para um passeio no parque, ou para qualquer programa ao ar livre. É uma fragrância floral frutal, combinação de notas frescas e alegres para toda mulher virar menina de novo.

Notas: Maçã, mandarina, com a suavidade do musk e a delicadeza do Jasmim.




Nesse DIA DO AMIGO, não esqueça de telefonar ou visitar aquela pessoa especial, que você considera de verdade. Mas se como eu, seu amigo verdade é seu animal de estimação, aproveite para brincar e se divertir com ele. A vida passa muito rápido e a deles mais rápido ainda.


Um grande beijo a todos, fiquem com Deus, com os anjos e

Um cheiro pra vocês





2 comentários:

  1. Dani, estou escrevendo aqui com um "peso" no braço direito, mal podendo me mover. É o meu gato mais novo, rs. Tenho 3 (17 anos e 11 meses; 14 anos e 7 meses e um de 8 anos e 3 meses). Além dos dois cães( ambos com cerca de 17 anos). Amo e sempre amei animais, todos!! Quer me matar é ver um animal sofrendo. Pássaros? São pra viver livres. Abomino gaiolas, não consigo compreender como o humano, para seu deleite, prende um ser vivo num espaço minúsculo e pode achar que isso é minimamente normal.
    Aquário? Lindo!! Mas jamais teria com peixes de verdade. Sempre quis um cavalo-marinho mas nunca teria mesmo de fato. Comprei esses dias um aquário redondo de parede e vai ganhar um peixe falso hahahaha.
    Eu estou aqui é boba com a beleza desse cão fabuloso!!! Lindo de morrer! E sim, os animais são nossos melhores, puros e fiéis amigos. Tamo junto.
    Olha eu toda identificada aqui:" Sou desconfiada, não gosto de compartilhar nada da minha vida e por conta disso, poucos me toleram, rs. Eu nem era assim mas tornei-me nos últimos anos e te compreendo de um modo que não imagina! Tô nem aí se acham que vim de Marte. Devo ter vindo mesmo!! kkkkkkkk
    Adorei a dica do perfume fresquinho e se o Bomer aprova, é porque é bom!
    Meu gato mais novo ama, mas ama perfumes. Tudo que uso dou pra ele cheirar (na maioria das vezes ele que vem). Esse está angariando um portfólio olfativo respeitável. Já sentiu mais raridades que muito humano, rs.
    Querida, e como eu disse, esse lindo e sensível post encheu-me os olhos de lágrimas.
    Oh, céus...não me faça borrar a maquiagem!!! :P
    Bjus e feliz dia do amigo para nós e nossos amados!!!!
    Li

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Lily. Sabe aqueles meus amigos que posso contar nos dedos de uma só mão. Esteja certa que você e uma delas. Muito obrigada por tudo, esse ano já valeu por ter conhecido você! Feliz Dia amiga! Beijinhos!

    ResponderExcluir