AromasDani

AromasDani

quarta-feira, 28 de maio de 2014

CK Be da Calvin Klein - Ser ou não ser, não é mais a questão...

... "Ser ou não ser, eis a questão: será mais nobre suportar na mente as flechadas da trágica fortuna, ou tomar armas contra um mar de obstáculos e, enfrentando-os, vencer? Morrer — dormir, nada mais; e dizer que pelo sono se findam as dores, como os mil abalos inerentes à carne — é a conclusão que devemos buscar. Morrer — dormir; dormir, talvez sonhar — eis o problema: pois os sonhos que vierem nesse sono de morte, uma vez livres deste invólucro mortal, fazem cismar. Esse é o motivo que prolonga a desdita desta vida"...


William Shakespeare, in "Hamlet

Extraído do site Citador:





Ser ou não ser, atualmente, não é a questão mais importante para a maioria. Ter, fazer, mostrar o que é (mesmo não sendo), é que tem ganhado a preferência de todos. 

Obviamente que ainda existem as exceções (graças a Deus!). E quando você encontrar alguém que se diferencia da maioria, por favor, dê uma chance... Está cada vez mais raro encontrar gente assim.

O perfume CK BE expressa esse descompromisso com a atenção alheia. Unissex, refrescante, discreto, na dele, sem querer ficar se mostrando pra qualquer um.  Traz aquela sensação gostosa de banho tomado. Faz te sentir bem. Fixação muito boa (pelo menos na minha pele). Adoro utilizá-lo no ambiente de trabalho. A mensagem é simples: sou assim e pronto!  Tem personalidade o menino.




Correr riscos, experimentar, fazer coisas nunca antes feitas. Cometer erros ao longo do caminho e definir a própria personalidade. CK Be muda hábitos e cria suas próprias regras - um convite para expressar sua individualidade.

CK Be é uma fragrância que o convida a fechar os olhos, abrir a mente e sonhar. 

Uma fragrância refrescante para ser compartilhada entre homens e mulheres especiais.

Acompanha válvula spray.

Notas de Cabeça: bergamota, mandarim, menta, lavanda
Notas de Coração: pêssego, especiarias suaves, magnólia
Notas de Fundo: almíscar branco



Bom, essa é a minha dica de hoje.

Uma ótima semana a todos!

Fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro pra vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário