AromasDani

AromasDani

sábado, 24 de maio de 2014

Baiser Volé Eau de Parfum Cartier - Esse é pra casar...

"Amor, meu grande amor
Que eu seja

O último e o primeiro
E quando eu te encontrar
Meu grande amor,
Por favor, me reconheça"...


Música de Angela Ro Ro e Ana Terra interpretada brilhantemente por Frejat


Maio, o més das noivas! Imagino todos aqueles preparativos, correria... Tudo para que a cerimônia seja perfeita... O dia em que toda mulher se torna princesa ou rainha. Ela é o centro das atenções. E para um dia inesquecível, nada melhor do que escolher um perfume que eternize esse momento tão importante... 

A primeira vez que ouvi falar de Baiser Volé foi assistindo um vídeo de uma guru muito divertida: CAROL ABDALLAH do CANAL CHARME INTENSE. Se você um dia estiver de baixo astral, ou chateado por algum motivo, recomendo assistir alguns vídeos da Carol. Ela é super engraçada, criativa e tem excelente gosto para perfumes.

E assistindo a um dos seus vídeos sobre perfumes (meus 5 perfumes favoritos), ouvi uma verdadeira declaração de amor ao BAISER VOLÉ da CARTIER. Ela o elegeu como o perfume favorito. A Carol gosta muito de rosas. E quando ela descreveu Baiser Volé, ela comentou que ele tinha cheiro do caule, da folha da rosa. Bom, a lista de elogios foi tão grande que claro, não resisti e tive que comprá-lo.


Quando usei o perfume da primeira vez, senti aquilo que a CAROL comentava: o cheiro do caule e da folha de uma flor... Ela ficou ali por um tempo, mas acabou indo embora. Depois acabei descobrindo que a flor era o lírio, foco principal na criação desse perfume. É muito feminino, muito marcante e diferente. Logo de cara ele traz uma energia quente, como aquela sensação de quando você recebe um elogio inesperado, ou um olhar insistente de alguém interessado. Talvez por isso o nome "Beijo Roubado" (em francês Baiser Volé). Depois tudo se acalma e fica uma lembrança boa que te acompanha por um bom tempo (boa fixação).

Abaixo a descrição do fabricante:


Uma história de pura paixão. Um instante quando o tempo se congela. Uma feminilidade envolvente e sensual. Uma forte emoção. É um beijo urgente, impossível de resistir, pulsão fulgurante, arrebatamento de um sonho de lírio, tão puro, tão sincero, em um desejo à flor dos lábios. Só um lírio, só um beijo.

Os acordes aromáticos de Baiser Volé giram em torno apenas de uma única nota: o lírio, a flor preferida dos homens segundo Mathilde Laurent, a criadora do perfume. O lírio, elemento central da composição, pela primeira vez explorado em todas as suas faces, resultando em uma fragrância fresca, floral e atalcada.

Para as noivas que já estão a caminho do altar, Baiser Volé é uma excelente dica de perfume para o dia memorável do matrimônio.

Desejo a todas vocês muitas felicidades, que Deus os ilumine em todos os momentos!

Um grande beijo , fiquem com Deus, com os anjos e

Um cheiro de lírio pra vocês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário