AromasDani

AromasDani

domingo, 14 de julho de 2013

THATY de O BOTICÁRIO - FOREVER YOUNG!!!

De tantos perfumes que já passaram pela minha vida, poucos foram aqueles que me acompanharam por muito tempo. Minha história com o THATY vem de muuuuito longe, há quase 30 anos.

Quando o vi pela primeira vez, o que mais me chamou atenção foi sua cor. Aquele azul lindo e poderoso. Eu tinha mais ou menos uns 11 ou 12 anos e estava na casa de uma amiguinha da escola. Vi aquele frasco lindo na penteadeira dela e fiquei curiosa. Ela comentou que havia ganhado de aniversário e com muita alegria deixou eu passar um pouquinho atrás da orelha.  Que aroma gostoso e diferente. Naquela época os perfumes que eu tinha eram bem florais. O Thaty trazia um toque diferente.

Alguns anos mais tarde ganhei meu primeiro Thaty do meu namorado de Natal. Sabe aquele presente que você não ganhou na infância e anos mais tarde você acaba reencontrando? Foi maravilhoso! Nunca esquecerei da alegria de ter ganhado esse perfume. Desde então o THATY passou a fazer parte da minha vida e é aquele perfume que nunca pode faltar na minha coleção (já perdi a conta de quantos frascos eu já usei desse perfume)


Informações do fabricante:

Thaty é um dos maiores sucessos de O Boticário.
É uma fragrância fresca e versátil, onde a agradável predominância das notas de lavanda, combinadas a toques de eucalipto, gerânio e musk, fazem de Thaty a fragrância perfeita para ser usada em todas as ocasiões.
Se você nunca usou, já deve ter sentido a fragrância em alguém.
É simplesmente deliciosa, fresquinha e suave.

Identidade Olfativa

  • Família Olfativa: Lavanda
  • Saída: Lavanda, Lavandin, Eucalipto
  • Corpo: Rosa, Gerânio
  • Fundo: Musk


No ano passado, o Boticário lançou um estojo especial de Natal com 3 versões do perfume: O Thaty Clássico (azul), o Thaty Kiss e o Thaty Amando. Comprei mas não gostei das duas outras fragrâncias (Kiss e Amando) e acabei dando para a minha mãe. O azul sempre será o meu favorito!



Atualmente uso o perfume em conjunto com a Loção Corporal e o Desodorante. Aliás ganhei esse kit agora no último Dia dos Namorados.




O Thaty definitivamente traz aquele frescor de juventude, uma sensação de alegria e esperança. Um perfume para todas as ocasiões.


Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus e um cheiro pra vocês!



Se você gostou desse post, inscreva-se e me ajude a divulgar o blog. Muito obrigada!!!







3 comentários:

  1. Hoje venho lamentar o fim do perfume Thaty. Ontem eu comprei um frasco e, pra minha surpresa, constatei a mudança tanto nas notas qto na fixação. Usei a tarde e a noite e não tem jeito, o Boticário deu fim ao Thaty, pra minha tristeza.

    ResponderExcluir
  2. Amo taty, não acho mais o hidratrante corporal para comprar, só o perfume.

    ResponderExcluir