AromasDani

AromasDani

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sinergias em Aromaterapia - a combinação perfeita para o seu bem estar.

Dentro do estudo da aromaterapia, a combinação de diferentes óleos essenciais nos permite descobrir novos cheiros e nos leva a um mundo de possibilidades infinitas.

A técnica denominada SINERGIA é uma arte que exige conhecimento, dedicação, inspiração e sensibilidade olfativa.





Além da combinação de aromas, a SINERGIA também envolve outros aspectos como a união dos benefícios de cada ativo. Portanto, é muito importante conhecermos individualmente as propriedades de cada substância e, a partir daí, a SINERGIA permitirá que os óleos funcionem em conjunto, potencializando e complementando suas funções.




 É interessante observamos como as SINERGIAS bem elaboradas trazem uma sensação imediata de bem estar e agradam praticamente a todos.


MINHA SINERGIA PREFERIDA

Existem várias sinergias disponíveis, mas de todas que eu já conheci e experimentei, sem dúvida a minha preferida é a 40-12A da By Samia Aromaterapia:



Informação:
NOTAS AROMÁTICAS citricas (LARANJA), florais (LAVANDA) e herbais (LEMONGRASS)

Texto:

Vibrante, brilhante e imprevisível. Esta sinergia composta de notas florais, cítricas e herbais nos traz o Amor pela Vida. Extremamente alegre e saudosa, as intensidades do aroma aumentam o prazer pela vida e a espontaneidade das pessoas que estão no ambiente.


Minha experiência: A combinação nos traz conforto e alegria. Quando aromatizo meu ambiente de trabalho com essa sinergia, observo que meus colegas ficam mais alegres e sorridentes. Também é excelente para utilizar na sala de estar antes de um almoço em família. Parece que todos ficam mais soltos e descontraídos.


Uma ótima semana a todos e cheia de energia!



Inscreva-se para receber novidades e ajude-me a divulgar o blog. 

Muito obrigada!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário