AromasDani

AromasDani

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Fan di Fendi Eau Fraiche - Banho de cachoeira!




"...Free fall flow, river flow

On and on it goes
Breath under water 'till the end
Free fall flow, river flow
On and on it goes
Breath under water 'till the end
Yes, the river knows..."



Parece que o verão chegou com tudo!  Estamos vivendo dias tórridos de calor escaldante. Curtir esse clima em férias, é sensacional!  Não precisamos nos preocupar com o que vestir, com o que calçar...

Mas e para aqueles que não poderão usufruir de férias de verão e terão que enfrentar toda essa ferveção na "selva de pedra", dirigindo sobre o asfalto em um trânsito ingrato, ou trancado dentro de um escritório disputando aquele ar condicionado que não está dando conta do recado? 

Pior ainda aqueles dias em que você é obrigado a cumprir um compromisso externo e chegar com dignidade sem transparecer que está suando em bicas... Como sobreviver a isso tudo se só estamos no começo?

Pois é meus amigos, verão em São Paulo é muito crueldade. E, sinceramente, nesses dias eu nem tenho vontade de me perfumar. A vontade seria tomar um banho frio a cada 2 horas no mínimo.

Mas nem tudo está perdido e hoje venho falar de uma fragrância refrescante e deliciosa, ideal para esses dias de calor insuportável.

Visitando uma perfumaria, comentei com a vendedora que o único perfume que conseguia usar no Verão era o CK ONE da Calvin Klein, um dos meus perfumes favoritos da vida. Havia adquirido no ano passado o Água de Loewe e também gostei muito. Porém, devido às altas temperaturas recentes, até esses 2 estavam me incomodando.

Foi então que ela me mostrou o FAN di FENDI - Eau Fraiche. Quando que ela borrifou sobre a minha pele, a primeira imagem que me veio foi uma cachoeira deliciosa, com aquela piscina de água natural geladinha e borbulhante, rodeada de pedras, flores aquáticas e vegetação úmida. Sobre um sol intenso, imaginei um mergulho nesse cenário paradisíaco. Depois voltei à superfície para respirar o ar mais puro e reconfortante. Saindo da cachoeira, deitei sobre uma toalha e senti na pele o cheiro de todos esses elementos: a água, as flores, a vegetação. Fiquei secando ao sol e sentindo a brisa, aromatizando todo o ambiente.


É pena que toda essa sensação não dura muito. O que é bom dura pouco. Essa fragrância dura no máximo umas 3 horas na minha pele e sem dúvida é necessário reaplicá-la.

Mas de qualquer forma, acho que vale a experiência, especialmente naqueles dias que seu olfato não está conseguindo tolerar mais nada! São momentos breves de bem estar que merecemos no nosso dia a dia.



Fan di Fendi Eau Fraiche de Fendi é um perfume Floral Aquático Feminino. Fan di Fendi Eau Fraiche foi lançado em 2013. Fan di Fendi Eau Fraiche foi criado por Francois DemachyDelphine Lebeau-Krowiak e Benoist Lapouza. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro italiano e Cardamomo da Guatelama as notas de coração são Flores brancas e Chá verde as notas de fundo são Notas amadeiradas e Couro







Espero que tenham gostado da dica! 


Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro de banho de cachoeira pra vocês!





4 comentários:

  1. Dani eu testei esse verdinho tempos atrás e realmente, não dura muito mas revigora que é uma beleza!!! Foto linda como sempre :3

    ResponderExcluir
  2. Daniiiiiiiiiiii, já disse que adoro as tuas fotos? visse o concurso de fotos lá do fragrantica? tens que participar ;-)
    http://www.fragrantica.com.br/board/viewtopic.php?id=2523

    http://www.fragrantica.com.br/novidades/Uma-Imagem-Vale-Mil-Palavras-O-Concurso-de-Fotografia-do-Fragrantica-1783.html

    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiana, que notícia maravilhosa! Poxa, eu não sabia que estava rolando esse concurso. Muito obrigada por me avisar e vou me inscrever lá sim! Valeu minha querida!

      Excluir