AromasDani

AromasDani

domingo, 17 de janeiro de 2016

Perfumes e Filmes - Homenagem a David Bowie


.."I, I will be king
And you, you will be queen
Though nothing will drive them away
We can be heroes, just for one day
We can be us, just for one day"...

Trecho da maravilhosa música "Heroes"
do eterno "Camaleão do Rock", David Bowie



Hoje fazem exatamente 7 dias que David Bowie faleceu. Fiquei realmente muito triste quando recebi a notícia na semana passada, pois Bowie fez parte da trilha sonora da minha vida em diversas fases.

Foi quando por um milagre, recebi um comentário pelo Youtube do Rodrigo Mazo, sugerindo que eu gravasse um vídeo citando a relação de alguns perfumes com músicas de Bowie.

Eu adorei a idéia e hoje gravei o vídeo para prestar a minha homenagem.




Também elaborei uma playlist com todas as músicas que eu cito nesse vídeo, caso você queira conhecer um pouco mais da obra deste artista maravilhoso.

LINK DA PLAYLIST



https://www.youtube.com/playlist?list=PL2z1PYsHAekLo-0zpRKfTCoyXQe0_oIkq



Se você, assim como eu, também é fã de Bowie e gostaria de prestar sua homenagem, deixe seu comentário aqui, faça um vídeo ou um post e compartilhe comigo, ok?



Um grande abraço a todos, fiquem com Deus e até breve!








Nenhum comentário:

Postar um comentário