AromasDani

AromasDani

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Chloe L'eau - Um brinde ao 100º post do blog Aromasdani!

"Instead of carving
Up the wall
Why don't you open up
We talk
I am ready
I am ready for a fall"...

Trecho da música "Ready for the floor" da cantora norte americana Lissy Trullie. Essa música foi tema da campanha de lançamento de Chloe L"eau (clique aqui para assistir o filme no youtube)


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Estou de volta, "com a corda toda". Para comemorar o 100º post do blog Aromasdani (sim, nem eu acredito, mas já completamos 100 posts aqui no blog), nada melhor do que uma fragrância leve, fresca, revigorante, pura alegria...


Minha paixão pela marca Chloe começou no final de 2013 quando comprei a versão clássica Chloe Eau de Parfum. Aqui no blog tem um post sobre minha opinião (clique aqui, caso você ainda não tenha lido). No Black Friday do ano passado, estava consultando alguns sites de perfumaria na esperança de encontrar alguma oferta interessante. Encontrei na Sephora uma promoção desse lindo coffret Chloe L'eau (o preço do estojo era equivalente ao da colônia de 100 ml) e não resisti. Acabei comprando e adorei!

Coffret L'eau de Chloé Feminino Eau de Toilette





L'Eau de Chloé é a elegância com um toque moderno. Proporciona uma sensação chique com o frescor dos tons pastéis da primavera, vestidos leves e pétalas de rosa. Esta fragrância suave e confortável é uma mistura floral totalmente viciante. Feito com 22% de água de rosas, este perfume é fresco, despreocupado e feminino com uma delicada e alegre mistura de rosas, notas florais e notas verdes ao ar livre.

L'Eau de Chloé tem notas de pêssego, violeta, pétalas de rosa, patchouli, âmbar, cedro, grapefruit e cedrat.




Minhas impressões: Um cheiro verde, limpo, fresco e refrescante. Sabe aquela sensação de ter se banhado em uma cachoeira ou em um rio e depois ter se secado ao sol? Os aromas das plantas, flores e madeiras que foram trazidos pelas águas, ficam na sua pele, de forma bem natural e fresca. O filme criado para divulgação do perfume (clique aqui para assistir) consegue expressar com exatidão todo o clima da fragrância. Belíssima criação! A trilha sonora então é perfeita!

Mas não se engane pensando que a fragrância é levinha e inofensiva. É um perfume encorpado e deve ser aplicado com cautela! Não é aquela típica água de colônia para aplicar de forma abundante e sem medo de exagerar. Apesar de ser Eau de Toilette, possui boa fixação (pelo menos foi assim na minha pele) e sua projeção é moderada.







Bom pessoal, essa foi minha primeira dica de 2015 e  o 100º post aqui no blog. 

Muito obrigado a todos que me acompanham, saibam que estou muito feliz e que este blog tem me realizado em muitos aspectos.



Uma ótima semana para vocês, fiquem com Deus e com os anjos!


Um cheiro de felicidade para vocês!



2 comentários: