AromasDani

AromasDani

domingo, 5 de maio de 2013

Perfumes para os cabelos - muitas marcas estão investindo nessa novidade

É muito interessante como a maioria de nós escolhemos um produto para os cabelos pelo aroma. E os fabricantes já identificaram esse comportamento e estão investindo em muitos lançamentos que independentemente das suas funções principais, apresentam um aroma diferenciado para conquistar os consumidores. Acho que alguns de vocês já passaram pela experiência de comprar alguns produtos ditos como "milagrosos" e abandoná-los simplesmente porque o cheiro não agradava. Mas hoje existem várias opções de shampoos, condicionadores, máscaras de tratamento e óleos de nutrição que além de oferecem um benefício específico, apresentam aquele cheiro maravilhoso, para deixar as madeixas bem perfumadas.

Seguem abaixo algumas sugestões de produtos que tratam e perfumam os cabelos:


Há aproximadamente 3 anos o óleo de Argan tornou-se um dos produtos mais indicados para recuperação dos fios. Várias marcas desenvolveram suas próprias linhas de Argan que, além de prometerem os mesmos benefícios (restauração, hidratação e proteção), apresentaram uma similaridade em termos de aroma. E ao que tudo indica, a tendência agradou muito a maioria das mulheres.
Já testei vários produtos com Argan, mas para mim a Linha da Inoar é que fixa mais o aroma nos cabelos, especialmente o óleo de tratamento. Na verdade, meu cabelo não precisa de restauração, mas só por causa do cheiro acabei comprando o shampoo, o condicionador e o óleo:

Kit de tratamento para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Restaura a resistência e maleabilidade dos fios e repara fios danificados, enquanto hidrata profundamente os cabelos e os protege das agressões ambientais e do calor térmico.

Contém
1. Inoar Argan Oil Shampoo Hidratante 250ml:
2. Inoar Argan Oil Máscara de Tratamento Intensivo 250g:
3. Inoar Argan Oil Óleo de Tratamento Home Care 60ml
4. Inoar Argan Oil Leave-In 250ml: .

Descrição do fabricante:
O Complexo com Óleo de Argan é rico em Ácido Linóico, Ácido Oleico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, que impedem a ação antioxidante de radicais livres e selam as cutículas, proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável. Diminui a agressão causada por tratamentos químicos e é um poderoso hidratante.



Doctor Hair Xtreme Repair Recondicionador Bifásico - 280ml

Conheci esse produto através do meu cabeleireiro.  Como meu cabelo não necessita de muita hidratação, ele recomendou que borrifasse após a lavagem dos cabelos, pois funcionaria como um condicionador bem leve. Ele é bifásico, não pesa nos cabelos e ainda é protetor termoativo (quando entra em contato com o calor do secador, forma uma película protetora nos fios). Mas mesmo com todos esses benefícios, confesso que o que mais gosto nesse produto é o perfume.
M a r a v i l h o s o.  Um cheiro de limpeza, que não incomoda, que você pode usar todos os dias sem enjoar. Quando você abraça alguém, ou quando bate aquela brisa, fica uma sensação gostosa no ar.



Descrição do fabricante:
O recondicionador bifásico doctor hair xtreme repair promove maciez e brilho incomparáveis aos cabelos. Contém extratos de açaí, abacate e calêndula. silicones, filtro solar e oligoelementos que são vitais catalisadores e estimulantes de processos biológicos . Seu estado líquido e bifásico contribuem para que os ativos penetrem melhor nas fibras capilares e permaneçam por mais tempo. É recomendado para cabelos muito ressecados e danificados . Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo inclusive para fazer escovas pois contém protetores termoativos.




PERFUMES PARA CABELOS



Se não bastasse os cheirosos produtos de tratamento para os cabelos, algumas marcas lançaram PERFUMES PARA OS CABELOS. Isso mesmo, nesse caso a principal função oferecida é perfumar os cabelos. Pode ser usado em todos os tipos de cabelos e bastam poucas borrifadas nos fios secos ou úmidos para sentir o aroma da fragrância, que pode durar de 4 a 10 horas (algumas marcas prometem durabilidade para o dia todo).  Sua composição é diferente dos perfumes de pele pois possuem menos essência. Confira abaixo algumas novidades:

Chanel Chance Hair Mist




Água Perfumada para Cabelos Chá Branco (100ml) - Tania Bulhoes


Ideal para perfumar delicadamente os cabelos e realçá-los com mais brilho  Deixa um rastro ultra refinado e fresco de Chá Branco que exalta a feminilidade natural dos fios. Pode ser usado a qualquer hora do dia e por qualquer tipo de cabelo.



USEI E APROVEI!

NATURA PLANT INSPIRA (FLORAL ENVOLVENTE)

PERFUME PARA OS CABELOS


Como minha mãe é consultora Natura, logo que fiquei sabendo dessa novidade encomendei com ela. 
Realmente me surpreendi com a qualidade do produto. Apresenta fragrância floral, porém muito delicada.
Fixação excelente (o perfume fica o dia inteiro nos cabelos, uma sensação gostosa de que você acabou de sair do banho). 

Descrição do fabricante:
O primeiro perfume para cabelos da Natura, com a deliciosa fragrância da linha Hidratação Reparadora. Ideal para deixar os cabelos perfumados, pode ser utilizado a qualquer hora e em qualquer lugar. Com fragrância floral envolvente.

Modo de Usar:
Com os cabelos úmidos ou secos, borrife o Natura Plant Inspira Perfume para Cabelos, mantendo uma distância de 30 cm dos fios. Reaplique quando desejar.


Por hoje é isso, desejo a vocês uma ótima semana, cheia de energia positiva!

Um cheiro pra vocês!









Nenhum comentário:

Postar um comentário