AromasDani

AromasDani

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Miss Dior Blooming Bouquet - Quando o orvalho beijou a rosa




"Quand il me prend dans ses bras
Il me parle tout bas,
Je vois la vie en rose..."

Trecho da histórica música La vie en Rose interpretada por
Édith Piaf







Já provei o Miss Dior EDP e confesso que o achei muito intenso pro meu gosto. Tenho em minha coleção o Miss Dior EDT (se você ainda não leu a resenha dele, clique aqui para ver o post) que aprendi a gostar. Mas finalmente encontrei um Miss Dior pra chamar de meu. 

Miss Dior Blooming Bouquet não tem a menor semelhança com as versões EDP ou EDT de Miss Dior. É uma fragrância floral muito delicada, onde na minha percepção sinto um aroma de pétalas de rosas intensamente orvalhadas. Ou melhor, sinto o cheiro do orvalho que beijou as pétalas de rosa e saiu feliz da vida. Seu aspecto refrescante é justificado pela presença da Tangerina Siciliana como nota de topo. E o fundo delicado e limpo sem dúvida pelo Almíscar Branco.

Muito fresca, leve, perfeita para dias muito quentes. Sua fixação não é das melhores, exatamente por essa leveza extrema. Porém, para nós que vivemos em clima tropical, achei uma versão muito apropriada. Aliás se tornou a minha preferida da família:

Descrição no site Fragrântica:

Miss Dior Blooming Bouquet de Christian Dior é um perfume Floral Feminino e foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy. Nota de topo: Tangerina siciliana. Notas de coração: Peônia rosa, Rosa Damascena, Damasco e Pêssego. Nota de fundo: Almíscar branco.








Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro de orvalho perfumado pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário