AromasDani

AromasDani

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Arbo Liberté de O Boticario - A Natureza me liberta!

"I won't let you down
I will not give you up
Gotta have some faith in the sound
It's the one good thing that I've got
I won't let you down
So please don't give me up
Cause I would really, really love to stick around"...

Trecho da música FREEDOM 90 um dos maiores sucessos
de George Michael (clique aqui para assistir no Youtube)






Existem fases na minha vida, que a única vontade que eu tenho é de me refugiar no meio do mato. Lembro-me que desde pequena sempre tive necessidade de um contato frequente com a natureza. Não importava o lugar... Podia ser o jardim ou a horta aqui de casa, o parque do clube, ou o caminho de uma trilha ecológica. A Natureza me liberta!

Assistindo um vídeo do Youtuber Jhony Togneri (clique aqui para assistir) fiquei super interessada nessa versão ARBO LIBERTÉ. Tinha tudo o que mais gostava especialmente pelas notas cítricas e verdes. Comprei sem provar e que linda surpresa! Ele era muito melhor do que eu imaginava. Apesar de ser classificado pelo fabricante como um perfume masculino, na minha opinião é perfeitamente compartilhável. Tem uma energia revigorante, perfeito para dias difíceis que necessitam de força total! Uma excelente alternativa para acompanhar atividades físicas ou uma noite de balada.


INFORMAÇÕES SITE FRAGRÂNTICA

Arbo Liberté de O Boticario é um perfume Aromático Fougére Masculino. Arbo Liberté foi lançado em 2015. As notas de topo são Bergamota, Limão tahiti e Pomela. As notas de coração são Lírio-do-vale, Jasmim, Lavanda, Sálvia, Manjericão, Pimenta preta, Notas verdes, Cardamomo e Head Space Waterfall. As notas de fundo são Musgo, Sândalo e Almíscar.









Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus e 

um cheiro de natureza pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário