AromasDani

AromasDani

domingo, 27 de março de 2016

CHOCODAN de Daniel Barros (Ego in vitro) - Meu milagre de Páscoa!

..."Ressuscita-me
Ainda que mais não seja
Porque sou poeta
E ansiava o futuro

Ressuscita-me
Lutando
Contra as misérias
Do cotidiano
Ressuscita-me por isso..."

Trecho da música "O Amor" interpretada por Gal Costa, mas de autoria de Caetano Veloso. Clique aqui para ouvir no Youtube.



Páscoa é ressureição! Momento de renovar nossa fé e nossos sentimentos. Ocasião perfeita para estar ao lado de quem amamos.

Nessa Páscoa, além de agradecer pela minha família, pelo meu amor, pelo meu trabalho e pela minha saúde, eu tenho um motivo a mais para comemorar.

Nesse ano, resolvi me presentear com algo diferente. Um perfume exclusivo, feito sobre medida pra mim. A idéia começou há 3 meses atrás, quando entrei em contato com o DANIEL BARROS da EGO IN VITRO e adquiri o Kit Les Égocentriques. Nessa ocasião tive oportunidade de provar as fragrâncias e a partir das minhas impressões, o Daniel iniciou o processo de criação do meu perfume.

O processo foi bem rápido e o Daniel soube interpretar com facilidade o que realmente eu queria.


Nos últimos anos, adquiri muitas fragrâncias e aos poucos fui apurando quais eram as sensações que mais me agradavam em um perfume. 


Eis que no dia 25/02/2016 chegou o meu precioso CHOCODAN. Uma fragrância perfeita pra mim, que retrata o meu verdadeiro eu, o lado melhor da minha existência...






Segue a descrição do próprio Daniel Barros

"Chocodan" é um floral gourmand com saída de aldeídos, folhas verdes e lavanda. Aos poucos a composição passa a exalar um coração de muguê, rosa, íris e chocolate. A base fica por conta de um acorde de sândalo, camurça, baunilha, mel e amêndoas.


Minhas impressões:

Um perfume natural e aconchegante, que sintetiza os momentos doces, simples e alegres da minha vida.

Para aqueles que como eu amam perfumes e desejam ter uma fragrância só sua, compartilho dessa experiência maravilhosa e recomendo o trabalho do Daniel Barros.



Chocodan foi meu milagre de Páscoa!



Desejo a todos uma Feliz Páscoa, repleta de paz, saúde e alegrias!



Um cheiro de Chocodan pra vocês!


Um comentário:

  1. Dani, muito obrigado pela confiança. Fico feliz que tenha gostado! Beijos ;-)

    ResponderExcluir