AromasDani

AromasDani

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Desodorante Colônia Águas Banho de Chuva Natura - Hidratando o olfato (parte 3)

"Someone told me long ago
There's a calm before the storm
I know, it's been comin' for some time
When it's over, so they say
It will rain a sunny day
I know, shinin' down like water

I wanna know, have you ever seen the rain?
I wanna know, have you ever seen the rain
Comin' down on a sunny day?"...

Trecho da música "Have you ever seen the rain"
da banda Creedence Clearwater Revival
(clique aqui para ouvir no Youtube)



Parece que a série "Hidratando o Olfato" causou um efeito de "dança da chuva" e, na semana passada fomos agraciados com 2 dias de chuva moderada aqui em São Paulo. Foi pouco, mas o suficiente para aliviar a sensação sufocante que percorreu o mês de agosto. 


Em homenagem a esse acontecimento (pois chuva aqui em SÃO PAULO se tornou um evento raro nos últimos meses), hoje falo de mais um lançamento da linha ÁGUAS DE NATURA, o BANHO DE CHUVA.

Há quanto tempo você não toma um banho de chuva? Lembram-se, quando éramos crianças, depois de um dia ensolarado e um calor escaldante, no final da tarde o tempo fechava, tudo escurecia e caía aquele "toró" (como se diz no interiorrrr). O aroma da chuva batendo no solo quente, as plantas exalavam aquele cheiro de mato, tudo refrescava, tudo limpava e era a melhor hora para tirar uma soneca... Zzzzzzzz...
Pois essa foi a sensação que tive quando provei essa colônia.Totalmente compartilhável, suave e refrescante. Percebi notas florais, amadeiradas e almiscaradas. Não existe nada de doce. Cheiro de banho de cachoeira (já teve oportunidade de provar?). Será uma excelente alternativa para aqueles dias de calor insuportável, onde a vontade é tomar um banho a cada hora. Ela possui baixa fixação, portanto o ideal é que seja usada após o banho e de forma abundante.

E assim como as chuvas de verão que são passageiras, as versões Banho de Mar e Banho de Chuva também são edições limitadas e em breve não farão mais parte da linha ativa da Natura. Portanto, se ficou curioso(a), aproveite!


Informações do fabricante:

Leves e refrescantes, a nova fragrância da linha Natura Águas combina o frescor de um dia chuvoso com a alegria das flores e um fundo amadeirado. Agora em embalagem com vidro reciclado. Águas Banho de Chuva promove uma perfumação única, prazerosa e abundante. Natura Águas traz a proposta de ser descontraída, transparente e autêntica. De perceber encantamento nos pequenos prazeres, enxergar possibilidades e ideias.





Já estamos em setembro e em breve chega a PRIMAVERA. Espero que Deus permita maiores períodos de chuva, especialmente aqui em São Paulo, pois estamos precisando. Enquanto a temporada de chuva não chega, eu fico aqui com a minha "chuvinha na garrafa", para matar a vontade.

Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e



Um cheiro de chuva pra vocês!

7 comentários:

  1. Hum parece delicioso!!! Quero provar!!! Amo cheirinho de chuva... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vale a pena conferir, pois é a ótima opção refrescante para aqueles dias sufocantes. Beijinhos e muito obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Gabriela, não consegui identificar semelhança com outros perfumes conhecidos. Essa versão foi limitada e já saiu de linha. Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Saiu de linha ? Ainda encontrei pra comprar rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Que beleza hein Letícia? Guarde então com muito carinho e à 7 chaves pois se tornou raridade.

    ResponderExcluir