AromasDani

AromasDani

terça-feira, 12 de maio de 2015

Blue Jeans EDT Masculino 75ml Versace - Meu compartilhável adorável!

"Blue Jean, I just met me a girl named Blue Jean
Blue Jean, she got a camouflaged face and no money
Remember they always let you down when you need 'em
Oh, Blue Jean, is heaven any sweeter than Blue Jean
She got a police bike
She got a turned up nose"...

Trecho da música Blue Jean de David Bowie (clique aqui para curtir no Youtube)


Olá pessoal! A dica de hoje é de um perfume com cara de "Bad Boy" mas totalmente compartilhável!

Conheci esse perfume assistindo um vídeo da Katynha Santos no Youtube (clique aqui para assistir a resenha da Katynha), onde ela dava um depoimento emocionado sobre o reencontro com o seu Blue Jeans. Enquanto ela descrevia, eu já estava absolutamente encantada pelo frasco, um tom de azul profundo maravilhoso.

Não demorou muito e lá estava eu comprando o Blue Jeans. É um perfume muito exótico e diferente de tudo que eu já havia conhecido. Sua saída é bem refrescante e levemente picante (sinto a noz moscada desde o início). Mas a lavanda acalma, se faz presente apaziguando os humores, tornando tudo mais confortável. Talvez isso seja interpretado de forma estranha, mas costumo usar esse perfume quando tenho reuniões com muitas pessoas do sexo masculino. Parece que ele me deixa mais à vontade e em "pé de igualdade" para tratar de assuntos profissionais com o sexo oposto. Não é fácil ser profissional em um mundo machista, não é verdade? Blue Jean me encoraja, sem deixar um rastro muito másculo. Será que vocês conseguiram me entender?  Espero que sim,rs!


Notas de cabeça: Coquetel de frutas cítricas, bergamota, gálbano, junípero, rosa e gerânio.
Notas de coração: Lavanda, jasmim, violeta e noz moscada.
Notas de fundo: Vetiver, almíscar, baunilha, sândalo, cedro e madeira de íris.






Bom, essa foi a minha dica dessa semana! Se você gosta de perfumes compartilháveis, certamente vale a pena experimentar!


Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro de garoto rebelde pra vocês!


10 comentários:

  1. Oi, Danii!
    Esse perfume tem um frasco tão bonitinho, parece uma garrafinha! Também o conheci através da Katynha. Nunca me aguçei porque não sou grande fã de perfumes masculinos, mas se o encontrar numa loja com certeza vou experimentar na fitinha rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mandy! Que bom te-la por aqui! Ele é um perfume bem diferente, não tem a proposta de encantar, mas certamente tem personalidade. Foge da regra e eu gostei disso! Sabe Mandy, acho que estou vivendo uma crise olfativa e foi por isso que acabei me apaixonando por ele! Graças à Katynha. Obrigada por comentar viu? Beijos e fique com Deus!

      Excluir
  2. Muito legal a forma que voce começa os posts com as citações das musicas... sempre "casam" bem rs

    quanto ao Blue Jeans, tenho mas nao morro de amores ... na vdd eu compre pela garafa :D

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafael, seja muito vem vindo. Realmente a embalagem do Blue Jeans é encantadora. A fragrância também me conquistou pela originalidade. Tem sido perfeita para encarar aquelas reuniões de trabalho que detonam o nosso cérebro liga? Obrigada por comentar e continue aqui acompanhando. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Morro de curiosidade! Também sou super ligada nesse frasco e no nome. Um dia quase...quase compro. Ainda terei, ainda mais depois de saber por aqui que ele vale a pena.
    Sabe, uma vez uma amiga minha pediu emprestado um vestido meu pra paquerar o veterinário ahahahah. Devolveu com cheiro de red jeans. Eu queria morrer...perfume horroroso. Aí eu fiquei meio assim...
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, eu não conheço o Red Jean Lily, mas será que o cheiro horroroso era do perfume ou do Veterinário? Kkkk. Você tem um olfato muito mais treinado que o meu. De qualquer forma, recomendo que você prove, pois ele não agrada a todos. Eu curti. Beijos

      Excluir
  5. Resenha mara! amo blue jeans! é a cara da katynha.;-)

    ResponderExcluir
  6. O melhor que já conheci...me sinto adolescente usando esse perfume no dia a dia...pra mim...tem essa lembrança....jovialidade.

    ResponderExcluir