AromasDani

AromasDani

domingo, 7 de dezembro de 2014

Águas Laranjeira em Flor Natura - Frescor em tempos secos (parte 3)




"...Today is the greatest
Day I've ever known
Can't live for tomorrow
Tomorrow's much too long
I'll burn my eyes out
Before I get out... "


Trecho da música TODAY da banda
Smashing Pumpkins (clique aqui para ouvir
no Youtube)










Quando era adolescente, lá pelos meus 17 anos, a Natura possuía uma linha de Águas de Colônias que se chamava L'arc en ciel (traduzindo para o português Arco-Íris). Essa linha era composta por várias fragrâncias deliciosas, frescas, perfeitas para usar em dias quentes, no trabalho e também na escola.

Lembro-me que estudava à tarde e geralmente saía de casa por volta das 12:30. Geralmente ia com os cabelos recém-lavados e ainda molhados (naquela época, não tinha o hábito de usar o secador) e me perfumava com Rommage. Mesmo fazendo o percurso à pé (eram aproximadamente uns 4 km) chegava na escola fresca e cheirosa, sempre recebendo elogios.

Minhas fragrâncias preferidas da linha L'arc en Ciel eram a MUSK, ORVAILLE e ROMMAGE. Muito recentemente, descobri que a antiga ROMMAGE atualmente é a LARANJEIRA EM FLOR da LINHA ÁGUAS DE NATURA.


Agora em Novembro, a Natura elaborou um kit sensacional Laranjeira em Flor e, claro, não poderia deixar de comprar. O kit é composto pela colônia (versão 75 ml), Gel para banho (60 ml) e Loção Hidratante (60 ml). Uma fragrância fresca, para usar sem medo, seja de dia, ou seja de noite.

Descrição do fabricante (fonte site Natura)



Características:
Laranjeira em flor combina cítricos e o verde das folhas com florais encorpados sobre um fundo robusto e cremoso das madeiras e baunilha.

Benefícios:
Traz o prazer de uma forma de perfumação única, refrescante e abundante.












Essa foi a dica de hoje. Mais uma opção para refrescar em tempos secos.


Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro de laranja em flor para vocês!

7 comentários:

  1. Querida Dani! q saudade! e eu aqui sempre meio distante com minhas ocupaçoes! mas vc sempre em meu coração
    imaginei que vc tb amaria essa fragrância. é a sua cara!
    :)
    eu lembro de quando ainda era da l'arc en ciel e a linha era eau de l'arc. queria muito todos eles de volta naquela embalagem redonda! eu era criança e morria!
    conhece o õ de lancome? conheci outro dia e descobri q é muito parecido com o laranjeira em flor.
    preciso de um pra mim! rs
    beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Cris! É muito bom te-la por aqui. Estou completamente apaixonada por essa fragrância. Eu havia me esquecido o quanto era boa. Também tenho saudades da antiga embalagem. Muito obrigada por comentar e sinto sua falta, viu? Apareça sempre!

      Excluir
  2. ps: sabe dizer se os outros correpondem a outras fragrÂncias atuais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, acabei de descobrir que o Chypre da Avon é olfativamente idêntico ao Orvaille da Natura. Esse Chypre é um body splash, não é caro, sua fixação é leve, mas vale infinitamente por me trazer de volta o aroma da minha adolescência. Espero ter ajudado! Beijos, Mari.

      Excluir
  3. Cris, se não estou enganada, além do Laranjeira em Flor (antigo Rommage) o único que também permaneceu da antiga linha Eau de Larc foi o Musc, hoje chamado Musc Sândalo.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ O ANTIGO BLUE LOTUS É O BANHO DE LAVANDA, SIMPLESMENTE MARAVILHOSO. ESTOU TENTANDO AGORA DESCOBRI QUAL É O ORVAILLE. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, existe uma colônia refrescante da Avon que tem o mesmo Cheiro do Orvaille. Chama-se Chipre. Maravilhosa e lembra muito esse clássico da Natura.

      Excluir