AromasDani

AromasDani

sábado, 8 de novembro de 2014

Kit Mãos de Seda Pêssego da Mary Kay - Mãos macias e delicadamente perfumadas


Movin' to the country gonna
eat a lot of peaches"...

Trecho da música Peaches, sucesso
da Banda The Presidents of United
States of America (clique aqui 
para ver o vídeo no Youtube)










Desde que o dia nasce, até o anoitecer, elas não param um só minuto, sempre em intensa atividade. Responsáveis pela maioria das nossas tarefas, independentemente da área em que atuamos ou do momento em que nos encontramos, nossas mãos escrevem definitivamente a nossa própria história. E o interessante é que apesar de nos ajudarem em tantas ocasiões, é bastante comum esquecermos delas e desprezarmos cuidados importantes que elas merecem.

Nós, mulheres, costumamos dedicar maior atenção, especialmente porque frequentamos manicures e salões para tratar das nossas unhas. Mas é bem raro investirmos em hidratações ou tratamentos mais completos para as mãos. A grande maioria das mulheres se preocupam muito mais com a cor do esmalte que irão usar, do que com a pele das mãos.


Por conta disso, minha dica de hoje é sobre um KIT sensacional para cuidados das mãos: KIT MÃOS DE SEDA MARY KAY. 









O kit é composto por 3 produtos que, quando utilizados na sequência recomendada (seguem os passos abaixo), garantem resultados visíveis já na primeira aplicação:


PASSO 1 - creme extra emoliente para as mãos







Aplique uma pequena quantidade do creme extra emoliente no dorso e espalhe bem esfregando uma mão a outra. Espalhe o produto em todas as áreas das mãos: dorso, palma, entre os dedos. É importante que o produto esteja aplicado uniformemente.












PASSO 2 - esfoliante para as mãos

Em seguida, aplique o esfoliante espalhando também muito bem entre as mãos e dedos. Costumo me dedicar bastante nessa parte, massageando cada pedacinho da mão, especialmente as regiões mais espessas e ressecadas. Após esfoliar todas essas áreas, enxague abundantemente em água fria.




PASSO 3 - Hidratação

Finalmente utilize o creme de hidratação com essência de pêssego. Nesse momento você perceberá a diferença em relação a sua pele. A textura ficará muito mais suave e o toque super macio... Além disso, o aroma desse hidratante é uma delícia. Cheiro de sobremesa de pêssego. 










Então essa foi a minha dica de hoje. Com tanto trabalho e com tanta exposição nossas mãos merecem um carinho especial.


Um grande abraço a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro de pêssego para vocês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário