AromasDani

AromasDani

domingo, 16 de novembro de 2014

CHANCE EAU TENDRE CHANEL - Uma leve onda de carinho

"All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Words are very
Unnecessary
They can only do harm..."


Trecho da música Enjoy the Silende da banda Depeche Mode (clique aqui para assistir o vídeo no Youtube) 






É cada vez mais raro encontrarmos pessoas naturalmente discretas. Parece que existe uma necessidade coletiva em "querer se aparecer", "ser o centro das atenções" e ainda receber milhares de "likes" por simplesmente "causar". 

As pessoas não têm mais paciência de ouvir, de ler, de respirar... A grande maioria apresenta uma hiperatividade cansativa. É óbvio que em uma sociedade onde a tragédia, o caos urbano e o ritmo acelerado já fazem parte do cotidiano, suavidade, gentileza e sutileza, estão perdendo espaço na vida de todos nós.

Mas ainda existem pessoas e empresas de bom gosto nesse mundo. E Chanel, definitivamente é uma delas.


Minha experiência com a linha CHANCE iniciou na versão EAU FRAICHE (clique aqui para conferir o post) que me conquistou logo de início. Por conta disso, acabei ficando curiosa em relação a versão EAU TENDRE e acabei provando em uma perfumaria. Igualmente encantada, acabei levando essa versão e é uma das minhas fragrâncias preferidas do momento. Ela tem aquele jeitinho fresco, suave, bem no estilo "estou perfumada, mas ninguém que estiver a um metro de distância precisa saber disso". Testei, gostei e aprovei!



O furacão CHANCE ecoa mais uma vez e revela CHANCE EAU TENDRE, uma doce poesia olfativa floral e frutada. Um perfume vibrante mas delicado, como uma leve onda de carinho. As notas de Toranja-Marmelo e Jasmim Absoluto se misturam, acentuadas com a nota encorpada e feminina do Almíscar Branco. Um novo amuleto irresistível para a mulher otimista que sabe aproveitar uma boa chance.



Nesse final de ano, vamos tentar não acelerar tanto. Naturalmente as pessoas ficam mais ansiosas, mais agitadas.


Vamos nos equilibrar, sermos mais pacientes, mais tolerantes e suaves.

Talvez seria bom começar pela escolha do perfume. Perfumes gentis, para pessoas igualmente gentis.


Um grande abraço a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro de carinho pra vocês


5 comentários:

  1. Oii linda, voltei de novo!!! Seu blog é tão maravilhoso que é difícil deixar de ler seus posts sobre perfumes..... Comprei uma amostra desse perfume, o 'chance chanel' e é muito bom, ainda mais pq minha pele combina com perfumes 'eau de toillete'..... Tô pensando em comprar o frasco maior, mas o preço é um pouquinho salgado, vc sabe, rsrsrs.... Sou apaixonada por perfumes e seu blog me inspira :))

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna, muito obrigada pelo comentário. Realmente toda a linha da CHANEL está com o preço nas nuvens. E se encontrar alguma oferta muito abaixo do preço sugerido, desconfie pois a procedência pode não ser das melhores.

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus vídeos e seu blog.
    Amei a introdução desse post, bem isso mesmo.
    As pessoas não vivem mais, apenas existem...

    Vc é incrível com as palavras e ouvi-la falar sobre perfumes é como um bálsamo para a alma...

    ResponderExcluir
  4. Adoro seus vídeos e seu blog.
    Amei a introdução desse post, bem isso mesmo.
    As pessoas não vivem mais, apenas existem...

    Vc é incrível com as palavras e ouvi-la falar sobre perfumes é como um bálsamo para a alma...

    ResponderExcluir
  5. Querida Ruti, muito obrigada por essa linda mensagem! Que Deus a abençoe 😘! Atualmente é muito raro encontrar pessoas sensíveis que entendem as entrelinhas. Mas quando encontro, me emociono. Obrigada pela visita. Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir