AromasDani

AromasDani

domingo, 29 de junho de 2014

Déodorant Parfumé LOLITA LEMPICKA - fragrância das Fadas







"I know you, 
I walked with you once upon a dream
I know you, 
That gleam in your eyes is so familiar a gleam
And I know it's true that visions are seldom all they seem..." 


Música "Once upon a Dream" de Lana Del Rey, tema do Filme Malévola (Disney) clique aqui para ver o trailer do filme
Há duas semanas atrás fui ao cinema assistir a última produção da Disney, o filme MALÉVOLA. Nunca pensei que um filme fosse me sensibilizar tanto. A interpretação de Angelina Jolie foi espetacular e a história perfeita. Para quem não sabe, o filme é baseado no conto da Bela Adormecida e mostra a vida de Malévola, desde sua infância como protetora do reino dos Moors. Descobrimos porque se tornou uma mulher vingativa e amarga, quando amaldiçoa a Princesa Aurora (Bela Adormecida). 

Entretanto, a maior surpresa do filme é saber que Malévola possui um coração generoso e, aos poucos, começa a desenvolver um sentimento de amizade e proteção em relação à jovem Aurora. 

Bom eu AMEI o filme, ele transmite a mensagem perfeita de que "as aparências muitas vezes enganam" e que os verdadeiros laços de amizade poderão estar em pessoas que não esperamos.

Mas o que assunto tem a ver com perfumes?  Bom, o filme se passa em um ambiente maravilhoso. Malévola quando criança (aliás descobri hoje que a menina que interpreta essa fase do filme é Isobelle Molloy filhinha de Angelina Jolie e Brad Pitt descobri pela querida Lily Loon do blog Parfums et Poésie que a menina que interpreta Malévola na infância não é a filhinha da Angelina Jolie e Brad Pitt; na verdade a filhinha deles é a Vivienne Marcheline Jolie-Pitt que interpreta a Aurora quando criança, vide errata e foto no final do post), vivia em um reino repleto de criaturas mágicas, lagos, cachoeiras rodeados por cristais e elementares da natureza. 

É exatamente esse cenário que imagino quando uso o Déodorant Parfumé LOLITA LEMPICKA. 

Aqui no blog eu já havia comentado rapidamente sobre LOLITA LEMPICKA EAU DE PARFUM em um post. Essa versão Déodorant Parfumé  é bem mais leve do que a versão clássica EDP. Pode ser utilizada de dia tranquilamente. Na minha percepção ele traz lembranças de uma floresta úmida, com árvores frutíferas, ervas aromáticas e madeiras doces. Uma fragrância que me aproxima da natureza. Sempre que uso, sinto uma atmosfera mágica, como se tivesse rodeada de fadas (assim como no filme, rs)



Foto no meu jardim

Informações do fabricante:

Floral oriental, com notas de heras, sementes de anis, violeta, íris, amarena, madeira de vetiver e almíscar branco. Para a mulher extremamente feminina e sensual.




Não se assustem! Realmente é um pequeno inseto que deve gostar de perfumes e resolveu participar da foto (tive dó de tirá-lo e resolvi fotografar assim mesmo). Pois é, ninguém resiste a esse perfume.



Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro de fada pra vocês!










ERRATA:

Graças a minha amiga e blogueira Lily Loon (blog Parfums et Poésie) descobri que a filhinha de Angelina Jolie e Brad Pitt não foi a Malévola na fase criança, mas sim a Princesa Aurora. Segue abaixo fotos de Angelina Jolie contracenando com sua filhinha Vivienne Marcheline Jolie-Pitt:







2 comentários:

  1. Se tem uma coisa que os Lolitas ( todos) são é bonitos! Belos demais, parecem saídos direto de um conto de fadas. Olha esses frascos...
    E eu adoro as fotos que você tira deles, fica tão nítida, profissional! Esse do Loli na árvore ficou um escândalo!
    Eu , apesar de amar contos de fadas e adorar a Jolie, não fui assistir Malévola. Tá todo mundo falando que é bom e ainda verei mas li uma crítica do Forastieri ( ok, ele é revoltado kkkk) que me deu má impressão.
    Ah, e essa guriazinha aí não é filha da Jolie não, que eu saiba. Parece que a menina está no filme mas é outra...é a Vivienne Marcheline Jolie-Pitt.
    Voltando aos Lolitas, essa semana eu consegui um L de Lolita, no escuro, somente baseado em opiniões sobre e também na semelhança de um sabonete que eu amo: Madressenza limão e mel. Sim, minha outra mania e paixão: sabonetes! Nossa, estou apaixonada pelo aroma quente e ao mesmo tempo cítrico-amadeirado. Pena que saiu de linha e eles sempre tiram de linha o que há de melhor! Eu fico de verdade inconformada!
    Lindo post!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lily. Você está completamente coberta de razão. Realmente a filhinha da Angelina Jolie e Brad Pitt é a Vivienne Marcheline Jolie-Pitt e ela interpreta a princesa Aurora quando pequena e não a Malévola. Muito obrigada pelo seu comentário e já incluí uma errata sobre isso no post. Agradeço pelos elogios às fotos, fico super feliz pois é exatamente essa parte do blog que me divirto mais. Adoro fotografar os perfumes em lugares inusitados, de preferência envolvendo a natureza. Daqui a alguns anos, quando me aposentar, quero fazer um curso de fotografia profissional. Quem sabe irá me ver em algum batizado ou casamento, rsrsrs. Beijão e, como sempre, é muito bom tê-la por aqui.



      Excluir