AromasDani

AromasDani

quarta-feira, 30 de abril de 2014

ENCANTO GLAMOUR da AVON - Fragrância inebriante!

"...Paixão que é cega, 
Surda, muda e nega 
Até a quem se entrega 
Não vê que o próprio ódio 
Como o sim e o não 
Tem a força igual da paixão 
Quem te deu essa arma 
Se meu ciúme te acalma 
E o teu céu é meu karma 
E o teu céu é meu karma..."

Trecho da música Paixão da Banda Golpe de Estado
(uma das minhas preferidas da adolescência)

Cena do Filme Romeo e Julieta de Franco Zeffirelli

A paixão chega sem avisar. É veloz, invade sem pedir licença, supera a razão, impede o controle. Foi assim que a linha GLAMOUR da AVON ganhou minha preferência nesses últimos dias. Vou contar como tudo aconteceu...

Sou filha de uma revendedora AVON e um dos meus passatempos favoritos é todo mês consultar os Catálogos da minha mãe, conferir as novidades e fazer algumas comprinhas,  é claro.

No ano passado, já havia adquirido alguns produtos da Coleção Encanto, mas no último catálogo um lançamento me chamou atenção. Era um estojo para o Dia das Mães com a nova fragrância Glamour: Cacau e Vinho do Porto.


O kit é composto por um Óleo corporal, hidratante também para o corpo e creme para as mãos.O folheto promocional trazia uma amostra da fragrância no próprio impresso. Gostei muito e encomendei. Confesso que fiquei um pouco desconfiada, pois geralmente essas amostras impressas não são tão fiéis à realidade. Em todo o caso, não desanimei.

Na última sexta-feira chegou a "caixa" com as encomendas da mamãe. Fui logo ansiosa para testar a linha e... Meu Deus... Que fragrância maravilhosa! Encantadora, apaixonante, inebriante... 

Quem me acompanha sabe que não sou muito fã de fragrâncias doces. Mas sinceramente não sei o que aconteceu comigo... Essa fragrância me dominou de tal forma que eu simplesmente não consigo imaginar como vivi até agora sem esse cheiro. Exagero da minha parte? Pode ser... Quem sabe seja uma paixão breve e daqui a alguns dias eu  mude de idéia a respeito. Mas por enquanto, o que posso dizer, é que ela está me fazendo muito feliz!

Então vou aproveitar, certo?


Mais um feriado hein? 

Que maravilha! 

Aproveitem para descansar, curtir a natureza, ficar ao lado de quem ama e se cuidar.
Um ótimo final de semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e...


...um cheiro encantador pra vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário