AromasDani

AromasDani

domingo, 16 de junho de 2013

PI da GIVENCHY - O perfume para lembrar de uma grande amiga

Durante minha vida profissional, sinceramente tive pouquíssimas amizades. Sempre estive focada na rotina do dia-a-dia, nos resultados e nunca acreditei que havia possibilidade de existir uma amizade verdadeira no ambiente de trabalho. Aliás acho que sempre evitei uma aproximação maior com meus colegas por acreditar que existem outros interesses envolvidos. Portanto, sempre me preservei.

Com a KATYA foi diferente. Desde que começamos a trabalhar juntas, apesar de sermos de empresas distintas mas que possuem relação comercial, ela demonstrou ser uma pessoa totalmente diferente. Muito profissional, focada, comprometida com os objetivos, mas com um lado humano muito aflorado. Descobrimos afinidades em comum, como o interesse por terapias alternativas além de acreditarmos na importância do equilíbrio entre o corpo e a mente para seguir nos desafios da vida. Somos muito espiritualizadas e temos um grande respeito pelo ser humano. Considero a Katya como uma verdadeira irmã de alma e minha admiração por ela cresce a cada dia.

No começo desse ano, ela passou a trabalhar em uma outra área o que nos distanciou daquele contato diário que tínhamos. Dias depois que recebi essa notícia, nos encontramos em um evento da empresa em que ela trabalha. Estávamos todas produzidas, em clima de festa e a Katya mais linda do que nunca. Quando nos encontramos nos abraçamos e nos emocionamos. Não que fosse uma despedida, pois uma amizade assim não termina de um dia pra outro. Mas naquele momento agradecemos uma a outra por tudo o que havíamos conquistado juntas e que certamente Deus estaria reservando o melhor para nosso futuro.

E nesse dia ela estava usando um perfume tão diferente...  No dia fiquei constrangida em perguntar, mas no outro dia, quando conversamos por telefone, logo perguntei. Foi então que descobri o PI da GIVENCHY:






Quando fui procurar esse perfume, algumas perfumarias me disseram que era uma fragrância masculina. Inclusive na SEPHORA e outros sites que vendem perfume estão classificando esse perfume como masculino.  Eu sinceramente não consigo imaginar um homem quando sinto esse perfume. Ele é até um pouco adocicado, mas muito, muito elegante. Já é um dos meus preferidos nas noites de sábado:


CARACTERÍSTICAS:


Amadeirado oriental, uma fragrância única, diferenciada, por ter todas as notas envoltas numa molécula sintetizada chamada Infinum, que aos poucos libera todo o frescor desta essência sedutora, tornando-a irradiante e dinâmica.

Construído em uma geometria simples, com linhas puras e perfeitas.

A embalagem tem um aspecto sóbrio, com uma simplicidade bem elaborada, dando uma impressão de relevo.

Notas olfativas: (envoltas na molécula Infinum)
Tangerina e agulhas de pinho.
Madeira de guayaco
Cristais de Benjoim
Patchouli e vetiver
Coro da Rússia



Então essa foi uma homenagem a uma grande amiga e uma dica de um excelente perfume!

Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus e

Um cheiro de rica pra vocês!  








6 comentários:

  1. "mas muito, muito elegante"! ... mas como assim nao ve um homem usando pi?
    hahaha

    oras nao somos tbm elegantes?! XD

    adoro pi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael, tudo bem? Quanto tempo não o vejo por aqui, rs. Esse post é de 2013 e confesso que nessa época, minha percepção em relação as fragrâncias era absolutamente inexperiente. Hoje posso de afirmar que Pi é magnífico independente do gênero. Um abraço!

      Excluir
    2. estava brincando ;D
      adoro o pi tbm

      entao leio muito os post qnd chega por email. dai qnd um ou outro vem "linkado" com outro post venho direcionado pro blog - dai comento sem mesmo ver a data em que o post foi feito hahaha

      Excluir
  2. Dani, minha amiga querida! Acabei de ver seu post sobre indicação de perfume masculino, e lá está ele o nosso " Pi"...Rsrs.
    Fico muito feliz por ter compartilhado essa fragrância com VC naquele nosso evento e a partir daí ter se tornado um de seus favoritos.
    Ele me remete a ótimas lembranças e sou eternamente grata pela sua amizade que é de alma!
    Vc gentil e linda como sempre, agradeço os elogios!
    Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Katya, essa Fragrância eterniza nossa amizade. É uma forma de eu sempre te reencontrar. Sou eternamente grata por tudo que aprendi com você, na minha vida profissional e também na irmandade que passamos a ter uma pela outra. Que Deus te abençoe sempre, em todos os momentos! Muito obrigada pela visita viu?😘💟💞

      Excluir
  3. Abre fresco e vai evoluindo para um adocicado suave, com o predomínio das notas de baunilha e amêndoa. Um perfume para românticos, sonhadores.

    ResponderExcluir