AromasDani

AromasDani

domingo, 27 de agosto de 2017

Luminata Deo Parfum Avon - Floral iluminado!































"And if you feel that you can't go on
And your will's sinkin' low
Just believe and you can't go wrong
In the light you will find the road
You will find the road..."

Trecho da música In the Light da maravilhosa banda Led Zeppelin

A frequência de posts aqui no blog diminuiu em relação aos anos anteriores. Depois de 4 anos provando perfumes, percebi que minha ansiedade por comprar novas fragrâncias reduziu. Isso deve ao fato de que muitos lançamentos, especialmente os nacionais, são totalmente inspirados em fragrâncias internacionais que já conheci e, na maioria das vezes não me identifiquei.

E só escrevo sobre aquilo que me inspira.

E a fragrância de hoje é realmente inspiradora. Nesse ano de 2017 a AVON tem se dedicado a lançamentos diferenciados na linha de perfumes. Como sou filha de uma revendedora AVON, tenho a oportunidade de conhecer as fragrâncias mais facilmente. E foi assim que me apaixonei completamente pelo Luminata.

Senti a fragrância pela página perfumada do Catálogo e logo encomendei. A embalagem apresenta toda a delicadeza da fragrância e acompanha um lindo pingente feito com cristais Swarovski.

Quando borrifei, logo senti uma sensação de leveza, de bem estar, de brisa. Uma saída refrescante e delicada, certamente devido às notas de pera e framboesa. Na minha percepção, a fragrância evolui para um floral limpo, tímido e bem rente à pele. E assim permanece até o fim, sem nenhum alarde, discreto e elegante.


Não é um perfume que vai chamar a atenção de ninguém. Aliás, se você está a procura dessa proposta, facilmente encontrará no mercado uma infinidade de fragrâncias poderosas. Luminata é uma fragrância para as pessoas prolongarem o abraço. E um abraço sincero vale muito mais do que mil olhares...

Descrição no site Fragrântica

Luminata da AVON é um perfume Floral Frutado Feminino e foi lançado em 2017. Notas de topo pera e framboesa. Nota de coração peônia e notas de fundo amadeiradas.










Fiquem com Deus, com os anjos!


Um cheiro iluminado para vocês!

4 comentários:

  1. Oi, Dani ;-)))
    realmente o frasco é muito bonito, e lendo sua resenha fiquei bem curiosa para provar. Sabes que ultimamente diminui muito o ritmo das compras de perfumes. Antes, somada a afobação, sempre estava atrás de descobrir algo novo. Hoje, apesar de ainda querer conhecer outros perfumes, sei lá, não fico tãoo doida para adquirir um novo perfumes, saí daquela vibe "tenho que ter". Espero que eu continue assim, sossegada, pq perfume não é algo tão barato para se comprar toda hora.
    Enfim, fiquei feliz com sua nova postagem no blog. Aguardo mais vídeos seu no youtube, adoro teu canal, sempre que recebo notificação, já coloco na lista para assistir quando quero relaxar.
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Daiana 😘💕

      Olha, estou na mesma vibe que você. Aproveite o momento, quando algo interessante surgir e tocar seu coração, aí sim vale a pena investir. Estou mais investindo em fragrâncias que já conheço e gosto de verdade do que em novidades. Luminata foi uma oportunidade e teve um final feliz.

      Beijinhos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Dani,graças a você conheci o site fragrantica.Ele é muito interessante e muita gente não sabe da existência dele.Quando tenho tempo fico recordando alguns perfumes que foram descontinuados e aprendo um pouco mais sobre os aromas e coisas que não sabia sobre perfumes.Obrigada por esse blog e por ter criado o seu canal no YOU TUBE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Cris, que legal saber disso. Muito obrigada por comentar sobre isso. O Fragrantica é indispensável para quem ama perfumes. Infelizmente não tenho tempo para me dedicar mais a ele, incluindo minha opinião sobre todos os perfumes que eu tenho. Mas é sem dúvida uma fonte inesgotável de informações importantes. Beijinhos e muito obrigada pela visita!

      Excluir