AromasDani

AromasDani

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Sheer Love de Victoria's Secret - Minha nova favorita de Victoria!

"Cause it's a bitter sweet symphony, that's life
Trying to make ends meet
Trying to find some money then you die
I'll take you down the only road I've ever been down"...

Trecho da música Bitter Sweety Symphony da banda britânica The Verve












Apesar de não ser apreciadora de cheiros doces, sempre gostei de algumas fragrâncias da Victoria's Secret. Já usei várias, inclusive tem post aqui no blog sobre todas as fragrâncias que eu já tive da linha (clique aqui para conferir).

Mas no final do ano passado, descobri essa versão Sheer Love através de uma colega de trabalho e fiquei completamente apaixonada.

Ela tem uma doçura tão leve e refrescante, que chega acalmar a pele nos dias quentes.

Pra minha sorte, minha querida irmã trouxe de presente o kit completo com o Body Mist, o gel de banho e a loção perfumada. Minha felicidade não cabe nesse post...


Informações do site Fragrântica

Sheer Love de Victoria`s Secret é um perfume Floral Feminino e foi lançado em 2012. A fragrância contém Camomila, Flor de Algodão, Lírio vermelho e Babosa.







Essa foi a dica da semana! Um grande abraço a todos, fiquem com Deus, com os anjos e...


Um cheiro suave pra vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário