AromasDani

AromasDani

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Eau De Charlotte - Annick Goutal: Presente de um anjo...

"Inspiration is what you are to me
Inspiration, look to see

And so today, my world it smiles
Your hand in mine we walk the miles
Thanks to you it will be done
For you to me are the only one..."

Trecho da belíssima música "Thank You"da banda Led Zeppelin (clique aqui para assistir)





Eau de Charlotte chegou na minha vida pelas mãos de um anjo. Minha querida amiga Luciana Mqs do blog Floral & Amadeirado me enviou de presente várias amostrinhas no final do ano passado. No dia 31/12, decidi passar a virada de ano com uma fragrância diferente e a escolhida foi Eau de Charlotte.

Logo que passei, confesso que não chamou muito a minha atenção. Mas com o passar do tempo, esse perfume foi se tornando tão delicioso, tão diferente na minha pele que fiquei completamente apaixonada pela fragrância. A partir daí também sofri as consequências dessa paixão, pois não conseguia encontrá-lo em lugar nenhum aqui no Brasil. 

Foi quando um colega de trabalho que estava com viagem marcada ao exterior, acabou fazendo a gentileza e comprou para mim um frasco dessa belíssima obra de arte.

Eau de Charlotte foi criado por Annick Goutal em homenagem a sua enteada "Charlotte". Eu digo que foi um presente de "mãe" e não de madrasta. Charlotte adorava doces em geral, especialmente geléia de groselha. E essa fragrância retrata exatamente isso: lembranças doces e prazeirosas da infância.


Atualmente, esse perfume ocupou a posição de favorito na minha coleção. Ele traz toda a energia que eu mais necessito no meu dia a dia.


Informações do site Fragrântica:

Eau De Charlotte de Annick Goutal é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Eau De Charlotte foi lançado em 1982. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Goutal As notas de topo são Lírio. As notas de coração são Mimosa e Lírio-do-vale. As notas de fundo são Baunilha e Cacau.









Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus e


Um cheiro doce de infância pra vocês!

Um comentário:

  1. O fresco/cítrico de longa data, a fragrância campeã de venda da Annick Goutal, tb compartilhada, é o Eau D' Hadrien!

    ResponderExcluir