AromasDani

AromasDani

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Gap Established 1969 for Women Gap Feminino - Passando a limpo...

"There are days I might not make it
There are days I might start breakin’
But when the rains starts, coming down as heavy as the air
You can find me dancing with the spirits in the square
God damn, I swear..."

Trecho da música In the Clear da maravilhosa banda Foo Fighters
(clique aqui para assistir o vídeo no Youtube)




- Lá vem ela de novo falando de perfumes com "cheiro de limpeza"....


Já estou até ouvindo as vozes de alguns leitores comentando assim, rs.

Pois é minha gente, eu não sei que o que está acontecendo comigo mas confesso que ultimamente tenho adorado perfumes com essa proposta e até mesmo aqui em casa, um dos lugares que tenho maior prazer de ficar é a minha lavanderia, rs.

Eu adoro aquele cheirinho de limpeza da roupa que acaba de ser tirada da máquina de lavar... Esse cheiro me traz uma sensação de cuidado, de aconchego, de "estou em casa e está tudo bem"!


E essa versão Gap Established 1969 for Women é mais uma opção de cheiro limpo, mas tãããooo limpo que chega a ser adstringente. Já li algumas resenhas comentando que ele cheira produto de limpeza ou sabão em pó. É, eu entendo que não é um perfume que devemos comprar no escuro. Ele pode não agradar. Mas pra mim agradou sim.

Seguem a descrição do site Fragrântica:

Gap Established 1969 for Women de Gap é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Gap Established 1969 for Women foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Delville A nota de topo é Cítricos a nota de coração é Notas florais as notas de fundo são Agarwood (Oud), Bambú e Almíscar.










Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus e


Um cheiro de alma limpa pra vocês!

4 comentários:

  1. Oi, Dani, tudo bem querida? sabe, eu tbm adooooro um cheiro de limpeza e digo mais, esses tipos de fragrâncias são as minhas favoritas. Claro, gosto de um perfume oriental de vez(adocicado tbm)de vez em quando, mas uma pessoa como eu, que fica quase o dia todo fora de casa, que transita por ambientes diferentes (convive com diferentes pessoas) e não tem muito tempo para ficar lavando roupas com frequência, acho um saco quando coloco algum perfume mais marcante (mesmo amando) e tendo que sentir esse cheiro por um longo período de tempo ou dias (porque no sul é inevitável repetir casacos), fica algo maçante, mesmo que a estação permite o uso de perfumes mais intensos. Agora, se vc usa um perfume com uma "vibe limpa", chega a causar uma sensação de conforto e bem estar, que revigora mesmo. Adoro colocar um perfume com cheiro confortável (de roupa lavada) de manhã cedo e quando chego à noite ainda estou com ele, é algo de suspirar kkkkk
    Ps: amei o vídeo dos perfumes de outono, fiquei emocionada com seu depoimento, além de um excelente gosto para perfumes, você é um ser humano iluminado, dotada de muita sensibilidade e humanidade ;-)
    Tenha um excelente final de semana! Fique com Deus e os anjos!

    ResponderExcluir
  2. Daiana Linda!!! Que saudade que eu estava de você! Fico feliz que tenha se identificado com o meu post de Perfume Limpo, rsrsrsr, aliás temos muitas coisas em comum hein? Eu agradeço muito pelo carinho e as palavras de incentivo. Você é uma pessoa iluminada e tem me ajudado muito viu? Olha, o próximo vídeo que eu vou gravar é justamente sobre Perfumes com cheiro de limpeza! To pensando em gravar dentro da Lavandeira aqui de casa, rs. Com certeza será um vídeo com poucas visualizações, pois a maioria não aprecia esse tipo de fragrância. Mas não interessa, o que vale é agradar pessoas de bom gosto que sabem valorizar o que é bom, não é verdade? Um super beijo minha amiga e apareça sempre viu?

    ResponderExcluir
  3. Então, amiga querida, ultimamente estou evitando olhar muitos vídeos e resenhas, pois me distraio demais, então tento ver com menos frequência. Nesse ano, assumi tantos compromissos (estudos, pesquisas...) que tenho vontade de me distrair o tempo todo kkkk, mas não posso. Ler teus posts e assistir teus vídeos são uma terapia. Quanto aos perfumes com cheiro de limpeza, eu ia amar assistir uma tag com suas dicas. Juro pra vc, não entendo a fixação de pessoas por procurarem perfumes do tipo "mulher forte", "sexy", "poderoso", "mulher rica", aff, tenho preguiça disso (claro, todos temos um queda por notas mais intensas, mas não necessariamente por uma externalização destas) e posso afirmar que pessoas que conheço, e que possuem todos os predicados os quais que várias pessoas procuram em perfumes, são as que usam os perfumes mais simples e descomplicados, vai entender. Usar perfume para refletir estado de espírito é uma coisa (muito boa, por sinal!), e é sincero, ou seja, de dentro para fora; agora, forçar algo de fora para dentro fica meio artificial, visto que muitas campanhas publicitárias imprimem uma pseudo imagem do que querem vender. Enfim...desabafos...
    Tenha um ótimo domingo!
    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ótimo domingo pra você também! Adoro seus desabafos!

      Excluir