AromasDani

AromasDani

terça-feira, 22 de março de 2016

3 anos de AROMASDANI - Quais foram os posts mais lidos no blog?

..."Juventude se abraça
Faz de tudo pra esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou pra você

Feliz aniversário
Envelheço na cidade
Feliz aniversário
Envelheço na cidade..."

Trecho de uma das minhas favoritas da Banda Ira, Envelheço na cidade
(clique aqui para assistir o vídeo no Youtube)


Pois é, o tempo passa e a gente nem percebe. Hoje fazem 3 anos que o Blog Aromasdani iniciou sua viagem ao mundo dos perfumes e aromas. Uma viagem sem volta, diga-se de passagem.

Durante esse tempo, tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, muitas delas se tornaram grandes amigas, mesmo sem nunca nos vermos pessoalmente. Aprendi muito sobre o mundo mágico das fragrâncias, descobertas memoráveis que levarei comigo para sempre.

Foram 163 postagens, todas elaboradas com muito carinho, cuidado e dedicação. E agora, estarei compartilhando com vocês, quais foram os 5 posts mais visualizados aqui no blog durante esses 3 anos de existência:



5º  LUGAR



  LUGAR




  LUGAR





  LUGAR



Eu queria agradecer a todos vocês que estiveram acompanhando o blog nesses últimos 3 anos. Muito obrigada de coração!

Se Deus quiser, ainda teremos muito conteúdo e dicas cheirosas para compartilhar com todos vocês.


Um grande beijo, fiquem com Deus, com os anjos e...



...um cheiro de aniversário pra vocês!!!

4 comentários:

  1. Parabéns, Dani!!! eu tbm tenho que te agradecer pelas suas resenhas e sua linguagem. Mergulhar no teu blog, para mim, tem sido uma terapia ;-) Muitas vezes, chego cansada em casa e a única coisa quero ler é sobre coisas agradáveis, como perfumes e afins, por exemplo. Acredito que sua escrita faça bem à várias pessoas, não só por auxiliar em escolhas, mas por entreter nossas vidas. Um grande Abraço!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Daiana, muito obrigada, de coração. Suas palavras me emocionaram. Quando iniciei esse blog, nunca imaginei que pudesse encontrar pessoas tão maravilhosas e com a energia tão boa. Que Deus a abençoe, obrigada por tudo e desejo que esteja sempre aqui comigo. Um grande beijo!

      Excluir
    2. Querida Daiana, muito obrigada, de coração. Suas palavras me emocionaram. Quando iniciei esse blog, nunca imaginei que pudesse encontrar pessoas tão maravilhosas e com a energia tão boa. Que Deus a abençoe, obrigada por tudo e desejo que esteja sempre aqui comigo. Um grande beijo!

      Excluir
    3. Querida Daiana, muito obrigada, de coração. Suas palavras me emocionaram. Quando iniciei esse blog, nunca imaginei que pudesse encontrar pessoas tão maravilhosas e com a energia tão boa. Que Deus a abençoe, obrigada por tudo e desejo que esteja sempre aqui comigo. Um grande beijo!

      Excluir