AromasDani

AromasDani

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

CK ONE Summer 2014 Calvin Klein - Drink Tropical

"Hey, hey
We're all watching you
Oh baby, fly away to Malibu
Cry to the angels
And let them swallow you
Go and part the sea, yeah, in Malibu..."

Trecho da música Malubu, um dos maiores
sucessos da banda HOLE de Courtney Love










Onde quer você esteja nesse verão, na praia, na piscina, no meio do mato, no trânsito ou dentro de um escritório, tente aproveitar o clima de alegria que essa estação do ano nos traz.

Infelizmente, não tive condições de tirar férias nesse início do ano. Por conta disso, tento aproveitar o horário de verão para fazer uma caminhada no final do dia e desfrutar pelo menos um pouquinho o Por do Sol. 

Na minha opinião, as tardes de verão são muito lindas e relaxantes. Depois trabalhar o dia inteiro em sua potência máxima, ao entardecer, o Sol se despede de forma espetacular, deixando seu rastro de luminosidade no céu e nos avisando que "amanhã tem mais". Enquanto isso, a brisa se manifesta de forma carinhosa, nos refrescando e movimentando as árvores e vegetações.

Imagino todo esse cenário, sentada em uma "espreguiçadeira", tomando um cocktail bem geladinho, fechando os olhos e sentindo todos os aromas que temperam esse momento.

Esse é o clima de CK ONE SUMMER 2014 da Calvin Klein. Apesar de já estarmos em 2016, sempre ouço alguém elogiando essa versão com saudade. Uma opção leve e compartilhável, perfeita para essa época do ano, especialmente para o período da tarde e noite.

Infelizmente trata-se de uma edição limitada, já que todo ano a Calvin Klein lança uma versão diferente para CK ONE SUMMER. Mas ainda assim pode ser encontrada em alguns sites e lojas. 


Informações site Fragrântica:

CK One Summer 2014 de Calvin Klein é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. CK One Summer 2014 foi lançado em 2014. As notas de topo são Toranja, Limão tahiti e Melão as notas de coração são Tequila, Cipreste e Frésia as notas de fundo são Leite de Côco, Açúcar e Cedro.






Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e



Um cheiro de tarde de verão pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário