AromasDani

AromasDani

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Meu Cheirinho Abelha Rainha - O cheiro que todo mundo gostaria de ter!

"I'm looking to the sky to save me
Looking for a sign of life
Looking for something to help me burn out bright
I'm looking for complication
Looking, cause I'm tired of lying
Make my way back home when I learn to fly high"...

Trecho da música Lear to Fly da banda Foo Fighters
(clique aqui para ouvir no Youtube)






Nem só de perfumes intensos vive a humanidade. Existe ainda uma pequena minoria que, em alguns momentos da vida,  admira fragrâncias com cara de sono, assim como eu.

"Meu cheirinho" - Suave Frescor da Abelha Rainha, como pode ser observado nas imagens desse post, tem sido o meu anjo da guarda na hora de dormir. 

Delicioso, fofinho, me deixa confortável, aconchegante, pronta pra repousar a noite inteira. Confesso que o grande problema tem sido acordar no dia seguinte, uma vez que a sensação relaxante é tão grande que não dá vontade de sair cedo da cama.

No site do fabricante não existe descrição. Ele tem aquele cheirinho de talquinho infantil, porém sem causar aquela vontade de espirrar. Muito delicioso e você pode utilizar após o banho, com o corpo úmido, ou então a qualquer hora do dia de forma abundante.

E o melhor de tudo é o preço: somente R$ 14,99 a colônia de 300 ml e R$ 6,29 o desodorante (preços válidos para a campanha de Janeiro de 2016).




Vejam quanto eu já usei. Sinal de que ando precisando dormir muito, rs.





Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus, com os anjos e


Um cheiro de bons sonhos pra vocês!

8 comentários:

  1. Oi, Dani! Achei seus vídeos no Youtube pesquisando sobre perfumes frescos e amei suas resenhas e seu jeitinho calmo e delicado de ser! Eu tive um dia difícil e assistir seus vídeos foi uma verdadeira terapia para mim! Descobrir seu canal e seu blog foi uma surpresa maravilhosa! Obrigada por me ajudar a me sentir melhor! Bom, eu sou nova no mundo dos perfumes. Conheço pouquíssimas fragrâncias. Não gosto de perfumes fortes, doces, bombas etc. Nesse sentido, o único que tenho é o Hypnotic Poison! Parece uma contradição, né, mas se eu te falar que eu acho ele um doce meio azedinho (na saída dele, eu sinto isso), você acredita? Não acho ele enjoativo (mesmo com a baunilha no final)! O resto dos meus perfumes são todos para o dia, mais frescos. O meu perfume preferido, da vida, é o Acqua di Gió feminino (o antigo e não o Acqua di Gioia). Uso ele desde o seu lançamento, ou seja, desde a minha adolescência. Eu vi no site fragrantica que você também o elegeu como um dos seus perfumes favoritos, estou certa? Só que aqui no Brasil é muito difícil de achá-lo e quando acha, o vidro de 100 ml tá custando em torno de 500,00 ou 600,00, o que é absurdamente caro na minha opinião. Eu não vou viajar tão cedo e não tenho ninguém para trazer de fora para mim. Por acaso, você conhece algum perfume parecido com ele ou que segue a mesma proposta dele? Alguém me indicou o Light Blue, da DG, mas eu não gostei dele não. Ele tem uma nota doce, que achei muito enjoativa. Não tem o mesmo frescor do Acqua di Gió, que é mais elegante, inclusive, do que o Light Blue na minha opinião. Ah, encomendei na Dafiti o body splash da Ulric de Varens que você indicou! Depois venho aqui te contar o que achei dele! Muito obrigada! Beijos, Ana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, seja muito bem-vinda! Fiquei até emocionada com o seu comentário. É tão bom saber que apenas um pequeno gesto pode ajudar alguém, mesmo que a distância. Eu amo o Acqua di Gio e até hoje não encontrei nenhum parecido. Acabei comprando o meu aqui no Brasil no site Vivreshop. Realmente ele está bem caro, porque aqui no Brasil foi descontinuado. Mas mande pela caixa de mensagem aqui do blog o seu email e, se eu descobrir algum semelhante, comprometo-me a te avisar ok? Muito obrigada pelo carinho, fique com Deus e um ótimo ano pra você!

      Excluir
    2. Oi, Dani! Muito obrigada por me responder e por me ajudar! O meu email é junqueira.ana.junqueira@bol.com.br. Eu descobri uma menina no facebook que vende perfumes e produtos capilares importados. O nome dela é Bianca. Ela é de muita confiança e tem várias qualificações positivas. Eu encomendei o Acqua di Gió com ela. Paguei 276,00 no de 100 ml e frete de 7,00 reais. Achei que valeu muito a pena, muito mesmo, perto dos 600,00 que as lojas aqui no Brasil estão cobrando. Ela mora em Foz do Iguaçu e compra em free shopping. O perfume chegou perfeito hoje em minha casa e é original. Caso vc tenha interesse, o link do grupo dela é esse: https://www.facebook.com/groups/835166336518714/ Estou acompanhando todos os seus vídeos e estou adorando tudo! Fiquei impressionada quando vc revelou a sua idade em um deles, pois vc parece ser muitoooooo mais nova! Me deu muita vontade de comprar os produtos do Boticário e da Natura que vc indicou para a pele. A sua pele é muito bonita e viçosa! Um excelente 2016 pra vc também! Beijos carinhosos, Ana.

      Excluir
    3. Muito obrigada pela dica Ana. E obrigada também pelos elogios. Então eu consigo enganar bem a minha idade, rsrsrs. Você fé meu dia feliz hoje, rs. Beijinhos e fique com Deus!

      Excluir
  2. Ando nesse amor dorminhoco com o Pretty Blue da Avon...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo Diana! Tenho certeza que irá gostar desse "Meu Cheirinho". Lembra muito o Pretty Blue (aliás, adorei seu post sobre ele). Beijos!

      Excluir
    2. A fixação dele é boa, dura umas 6 horas, pelo menos? Gostaria de usá-lo no dia a dia.

      Excluir
    3. Olá! Sinceramente para usar durante o dia, a fixação dele não é das melhores. Na minha pele, fixa no máximo por 3 horas. Por isso, gosto de usá-lo mais à noite na hora de dormir. É uma colônia bem leve, mas com uma fragrância muito agradável. Abraços e obrigada por comentar.

      Excluir